Moulinex vs. BMW

Não subestimem o poder de um híbrido! [:cool:]

814iu3.jpg

Olhem um aqui em acção! [:D] [:D] [:D]

Fonte:
http://hibridosclube.createforum.com/temas-gerais-f1/concurso-melhor-media-t431-300.html

2 pesos e 2 medidas...

2 pesos e 2 medidas...

Este é o topico exemplar do q se pode fazer no Forum e continuar a ter um topico cool e onde toda a gente vem mandar o seu bitaite, a boca "foleira" ou simplesmente a picardia p continuar a fazer rolar paginas...

Em mtos outros similares já se andavam a insurgir na 1ª contra as comparações pouco abonatorias, sobre os posts ironicos de gozo, sobe o facto de não trazer nada de novo...

Nada como um sitio "bem frequentado" p merecer projecção....

Continuação de ... posts.[:D]

Infelizmente não conheço o Hibrid e tb estou mto chateado com a bmw q hoje até ma vai dar mto, mto trabalho...por isso desculpem o OT (mais vale fazer a referencia, não vá o diabo tecê-las...)...e mais uns[:p] [:p] [:p] para q se perceba...

Este é o topico exemplar do q se pode fazer no Forum e continuar a ter um topico cool e onde toda a gente vem mandar o seu bitaite, a boca "foleira" ou simplesmente a picardia p continuar a fazer rolar paginas...

Em mtos outros similares já se andavam a insurgir na 1ª contra as comparações pouco abonatorias, sobre os posts ironicos de gozo, sobe o facto de não trazer nada de novo...

Nada como um sitio "bem frequentado" p merecer projecção....

Continuação de ... posts.[:D]

Infelizmente não conheço o Hibrid e tb estou mto chateado com a bmw q hoje até ma vai dar mto, mto trabalho...por isso desculpem o OT (mais vale fazer a referencia, não vá o diabo tecê-las...)...e mais uns[:p] [:p] [:p] para q se perceba...

Já andas aqui há tempo suficiente, para perceberes que democracia é noutro sítio. [;)] [:p]

Não entendo a questão da foto para algumas pessoas...acho que basta pensar um pouco -> e já agora LER o tópico!!!

Irão ver que o propósito do mesmo se mantem...para quem gosta de pensar, deixo-vos uma frase:

"Para exagero...exagero e meio" [;)]

Para quem temos de explicar tudo:

O tópico foi, e isso nunca foi escondido, exagerado de propósito...isto porque de principio e desde sempre os tipicos (digo tipicos...porque não serão todos...alguns [:D] ) donos e amantes dos HCH's (estranho que no Prius isto não se passa...é o fenomeno a que chamo Power of Dreams -> e eu já tive um Honda [;)] mas daqueles a sério) exageram nas capacidades dos seus carros.

O que se pretendem falar é que o HCH é um carro honesto e bom, tal como os outros. Não é nenhuma maravilha, tem os seus pontos bons em determinadas utilizações, mas na maioria de quem gosta de conduzir e andar depressa...perde-os facilmente.

E depois para esses pontos bons (que os tem...indiscutivelmente) tem n pontos maus...muito maus já aqui falados, e que até o seu antecessor não os tinha.

Devido a isto, em vez de vermos o carro ser destacado pelas suas qualidades, não -> e é isto que me intriga e penso devia ser objecto de estudo psicológico [:)]

O que vemos é a tentativa de o destacar por aquilo que ele não é, aquilo que a própria marca não quer que ele seja -> Exemplo: um tópico que o Rui_Soad abriu há pouco sobre um HCH na AE que se picou e o tipo de respostas que por lá houve...

o que mais me espanta, e por acaso nao presenciei o momento, é que percebi desde o inicio o intuito do Tópico...e outras mentes ditas iluminadas nao...

alem de que o meu tópico que tanta polémica geram ( como todos os que entram Honda e neste caso HCH) foi no intuito de destacar uma situação peculiar e nao generalizada...será que exagerei ?? CLARO...mas mesmo assim há muita gente que não percebe...

Para quem temos de explicar tudo:

O tópico foi, e isso nunca foi escondido, exagerado de propósito...isto porque de principio e desde sempre os tipicos (digo tipicos...porque não serão todos...alguns [:D] ) donos e amantes dos HCH's (estranho que no Prius isto não se passa...é o fenomeno a que chamo Power of Dreams -> e eu já tive um Honda [;)] mas daqueles a sério) exageram nas capacidades dos seus carros ...

Infelizmente eu sou um dos q se tem q explicar tudo...[:D]

Ninguem está a questionar a abertura deste tópico, do eventual interesse q possa ter, das gargalhadas ou inflamações q possa provocar..e, como mto bem dizes, foi criado originalmente para ironizar, "gozar" c a comparação...mas isso não está em questão, e nesse caso, é caso p perguntar, será q tenho q explicar tudo?[:p]

1º Quantos tópicos de "exagero" ou visão megalomana, desajustada sobre as capacidades de determinado carro vês por dia? Alguns concerteza...

2º Pq é q qd se ironiza c determinados veiculos/situações (e eu já criei alguns c intuito de espicaçar ou brincar igualmente c situações) aparecem vozes criticas sobre a utilidade, o despropósito, o desajustado das comparações, vozes essas q depois, no tópico ao lado, espraiam o mesmo tipo de atitudes sem qq despudor, como se "a galinha do meu quintal fosse sempre melhor q a galinha do vizinho"?

Essa é a atitude q eu critico e não a existencia deste ou outro topico em particular...

E mais não digo pq o dono da Bêème continua a dar-me mto trabalho...[;)]

Não subestimem o poder de um híbrido! [:cool:]

814iu3.jpg

Olhem um aqui em acção! [:D] [:D] [:D]

Fonte:
http://hibridosclube.createforum.com/temas-gerais-f1/concurso-melhor-media-t431-300.html

Não sei qual é a dúvida... eu não tenho a mais pequena dúvida que isto seja verdade!

...

A parte dos ".8 TRIP A 291.0"! [:D]
O resto é uma verdade relativa... talvez parte do número seja verdade! Por exemplo 7.8 com uma limadela. [:cool:]

PS: Nem todos os donos de HCH's têm falta de sentido de humor! [;)]

Não sei qual é a dúvida... eu não tenho a mais pequena dúvida que isto seja verdade!

...

A parte dos ".8 TRIP A 291.0"! [:D]
O resto é uma verdade relativa... talvez parte do número seja verdade! Por exemplo 7.8 com uma limadela. [:cool:]

PS: Nem todos os donos de HCH's têm falta de sentido de humor! [;)]

Eu até acredito que toda a foto seja real, o que ali vejo é 291.0 kms. no parcial do conta-kms. -> NADA a ver com o CB [;)]

E depois o consumo instantaneo de l/100kms. -> ora instantaneo, até o BMW 325i aqui falado ponho a fazer [;)] , até menos [:D] quanto querem? 0.0? 0.6? 1.2? Só não ponho o meu porque não tem CB [:)] mas qq carro o faz [;)]

Infelizmente eu sou um dos q se tem q explicar tudo...[:D]

Ninguem está a questionar a abertura deste tópico, do eventual interesse q possa ter, das gargalhadas ou inflamações q possa provocar..e, como mto bem dizes, foi criado originalmente para ironizar, "gozar" c a comparação...mas isso não está em questão, e nesse caso, é caso p perguntar, será q tenho q explicar tudo?[:p]

1º Quantos tópicos de "exagero" ou visão megalomana, desajustada sobre as capacidades de determinado carro vês por dia? Alguns concerteza...

2º Pq é q qd se ironiza c determinados veiculos/situações (e eu já criei alguns c intuito de espicaçar ou brincar igualmente c situações) aparecem vozes criticas sobre a utilidade, o despropósito, o desajustado das comparações, vozes essas q depois, no tópico ao lado, espraiam o mesmo tipo de atitudes sem qq despudor, como se "a galinha do meu quintal fosse sempre melhor q a galinha do vizinho"?

Essa é a atitude q eu critico e não a existencia deste ou outro topico em particular...

E mais não digo pq o dono da Bêème continua a dar-me mto trabalho...[;)]

Curioso que eu não tinha respondido especificamente a ti, mas já sabia que iria ter um quote teu [:)] Não sei porque foste enfiar a carapuça sobre o explicar tudo... :(

Concordo até contigo, não questionaste a abertura do tópico mas houve quem o fizesse já n vezes durante este tempo todo [;)]

Tal como não tens que me explicar tudo em relação ao facto de haver n tópicos deste tipo com uma atitude megalómana (bem definido! apr:) ) em relação a determinados carros ou conjuntos de...

De facto todos os dias quase os vejo, as pessos são mais ou menos as mesmas.

Quanto ao porquê ironizar com uns e não com outros. Muitas razões, a principal é porque não tenho tempo nem paciencia para estar aqui a ironizar com todos [:D] , ou porque não me chamam tanto à atenção, porque há um fenomeno de grupo -> eu sei [;)]

Quanto às vozes que criticam de um lado e picam do outro...quais vozes? Já me viste/leste a criticar este tipo de tópicos?! Quando muito a gozar o prato...

Que brutalidade de post vindo de um administrador...

O facto de ser admnistrador não o invalida como pessoa individual, que tem os seus gostos e opiniões próprias.

Tendo esta pessoa conduzido por um tempo considerável um HCH, a sua opinião é válida, estejamos ou não de acordo com ela.

A parte do borrar-se todo para conseguir andar menos devagar é algo que já foi mostrado em vídeos. Ir para as 6000rpm e ficar lá pregado numa aceleração mais vigorosa dá exactamente essa sensação, que na minha opinião é desagradável.

Mas tanto é desagradável num HCH como numa A4 com caixa da mesma topologia. Imagina (se quiseres podes ver no Youtube) uma aceleração de um carro a diesel desde os 0-100 km/h sempre pregado nas 4000 rpm...

Voltar
Superior