Mulheres..

Já me aconteceu foi ter de travar a fundo pra ela não sair do carro em andamento [:)]:sh)

Quanto ao assunto principal do tópico...

Ainda hoje cedi passagem a uma menina e esta agradeceu[;)]

Mas as mulheres com SUV tipo X3, X5 essas são do pior [:vm)]

Pensam que lá por que tem um SUV podem passar por cima de toda a gente:sh)

as vezes até passam por cima de passeios, jardins, muros e afins [:D] [:D] [:D] [:D]

Ainda bem que não gostas de generalizar faria se gostasses.
Eu gostava de vos ver na estrada a ver se são tão correctos qto gostam de afirmar por aqui. Enfim![8b]

Quanto ao tema: agradeço sempre e quando isso é necessário. Agora se não o fizerem para comigo também nao me chateio, a educação a cada um pertence.

A pois é.... aqui tb as mulheres todas agradessem...pena é o forun nao ser a estrada..[;)] eu até percebo que não seja por mal...se calhar mais vale nem agradecerem do que ao faze-lo ainda terem um acidente.

A culpa disto é do gajo que inventou o motor de arranque...se os carros ainda pegassem de manivela já ninguem discutia o facto de uma mulher não agradecer[:D]

Já me aconteceu foi ter de travar a fundo pra ela não sair do carro em andamento [:)]:sh)

Quanto ao assunto principal do tópico...

Ainda hoje cedi passagem a uma menina e esta agradeceu[;)]

Mas as mulheres com SUV tipo X3, X5 essas são do pior [:vm)]

Pensam que lá por que tem um SUV podem passar por cima de toda a gente:sh)

Elas até podem passar por cima (ou por baixo) de quem quiserem. Têm é de passar a deixar o carro em casa. O pessoal gosta mais assim. [:cool:]

eu concordo e nao só, ja nao é a primeira vez em que em sitios em que elas nao tem prioridade mas metem sempre e se nao travo bato e elas nem levamntam a mao, e sempre a abrir
e entao se forem louras .....[:D] [:D] [:D] [:D]
ok já podem atirar pedras[:)] [:)] [:)] [:)]

Sou eu,sou eu![:)]

Saludos

Até a minha esposa reconhece as observações aqui feitas. Mas nenhum de nós tem uma explicação científica ou politicamente correcta.

Eu tenho uma teoria.
Há tempos ia no carro com uma conhecida, e um jovem cede-lhe passagem. Em vez de agradecer sabem o que fez? Voltou-se para o pessoal que estava dentro do carro e diz:
"Olhem-me este artolas, a ceder-me passagem só porque viu um 'rabinho-de-saias'... Não dou crédito a estes ressabiados" [8b] [:D]

Enfim, como em tudo, há bons e maus exemplos.. quer de homens ou mulheres.

Cumprimentos

Eu diria mais, pena é o fórum ser o escape de muitos, que em casa, devem piar bem fininho...[:)]

Gosto de ver as mulheres a defender o que fazem...[:D] mto bem...

por acaso conheço algumas mulheres até da familia(excepto a minha mãe[:blush:] ) que a conduzem mto bem...realmente tb existe.[;)]

Gosto de ver as mulheres a defender o que fazem...[:D] mto bem...

por acaso conheço algumas mulheres até da familia(excepto a minha mãe[:blush:] ) que a conduzem mto bem...realmente tb existe.[;)]

Eu já disse várias vezes neste fórum e volto a repetir: bons e maus condutores há em qualquer sexo, raça ou idade. Sejam mulheres, homens, brancos, amarelos, azuis, novos, velhos, etc...

Só me custa ver tópicos a esteriotipar a condução, porque uma ou outra senhora não agradeceu.

Quantos homens não me fazem o mesmo? E por isso abro um tópico a cascar em todos?:confused:

Quantos homens fazem diariamente manobras perigosas? E por isso abro um tópico a cascar em todos?:confused:

Os mesmos exemplos servem para as senhoras, obviamente.[;)]

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra...:sh)

Eu não quero dar uma de machista, mas...
Quando passo nas passadeiras e o carro que se aproxima é conduzido por uma senhora, normalmente é ela que tem prioridade... e é ela que impõe as regras.[;)]

eu já fui atropelado duas vezes e foi por mulheres:sh) :sh)

Se calhar não agradecem porque não têm mãos que cheguem, uma vai no volante e a outra ou no espelho ou no pente ou no rimel :confused:

eu já fui atropelado duas vezes e foi por mulheres:sh) :sh)

Eu ja fiquei com o pe debaixo de uma roda numa passadeira!o que vale é que tive a sorte de quando ouvi o carro a derrapar dar um passo a tras mas mesmo assim la ficaram os dedos debaixo da roda!
O que é que a gentil senhora fez???
Apanhou a mala que tinha caido do lugar do pendura para o chão com a travagem, olhou para mim e como não me viu meio estropiado no chão cheio de sangue a contorcer-me de dores seguiu viagem.

Escusado será de dizer que tb ja houve um marmanjo que a chover começou a travar 10 metros antas da passadeira e como chuvia passou por mim e so parou 5 metros depois....
Mulheres e homens qual é a diferença todos temos dias maus!

Eu é que tenho de começar a ponderar em passar fora das passadeiras... só me acontecem coisas destas lá[8b]

Ainda ontem cedi a passagem a duas e nenhuma me agradeceu! Mas também não eram obrigadas a isso, conduziam Audi!! Baaaahhhhhhh

[:)][:)][:)]

Eu pela experiência traço logo o perfil e vejo a quem deva dar prioridade ou não...claro q as vezes o esquema sai furado... LOL mas costuma resultar

Regra nr1: dou prioridade a quem se digna a colocar o pisca...já é um sinal de respeito...

Regra nr2: quando olham para mim...e não se fazem despercebidas face a situação q esta a ocorrer...

Se der passagem a este tipo de mulheres... estas costumam agradecer...

[;)]

Eu por acaso acho que elas ora cedem passagem ora não cedem, tanto quanto eles. Não é por um ou dois casos que se nota a diferença. Isto até pode acontecer apenas comigo.

No caso de agradecer, eu normalmente agradeço (às vezes nem sempre) e faço-o mais a quem merece. Quem não merece (aqueles que fazem alguma cena menos correcta, como por exemplo, primeiro tentarem dificultar e depois lá deixam passar uma carrada de tempo depois) não leva o gesto de agradecimento.

Quanto aos outros agradecem, claro que é sempre bom e sabe bem o tal gesto positivo. Mas se não agradecerem não fico minimamente chateado, porque eu entendo que não é grave e também não são obrigados a tal. Na estrada acontecem cenas piores, por isso, acho que não vale a pena ficar stressado só por não terem agradecido.

É do meu feitio deixar passar os outros sempre que possa e não faço distinções entre eles e elas. Se quer passar e se me for possível, força que eu deixo. Não entendo o porquê de não dar o jeitinho aos outros. Não custa nada e não perdemos muito tempo para tal. Então se vejo algum que queira passar, que se encontre em dificuldades, que está posicionado de uma forma perigosa ou está a empatar alguém, nem penso duas vezes e dou-lhe logo indicação (por gesto ou sinal de luzes) para ele se meter.

Não sei se já aconteceu a alguém, mas o mais engraçado é quando abrando, faço sinal para ceder passagem e os outros (e outras também, não há diferenças) em vez de aproveitarem ficam parados e embasbacados a olhar para mim![8b] Devem estar a pensar na "morte da bezerra"... :sh) No fim acabo quase parado a repetir várias vezes o gesto de "Passa! Estou a dar-te passagem! Hello!!! Estás a dormir!!! ACORDA!!!" [8b] Isto já me aconteceu vezes sem conta e, apesar de agora dizer que é engraçado, na altura não teve piada, mas pronto! Uma vez, um desses gajos no fim de muito tempo e no momento que vou a desistir de lhe dar passagem, decide arrancar! Já estão a ver o resultado! Travagem forte, buzinadela e um gesto como se estivesse a dizer: "Andas a dormir??? Só agora é que acordaste? Não aproveitaste a esmola e agora foi tarde demais! Viste o que fizeste??? Que mal te fiz eu???". Nesses casos acabo por pensar que mais valia não ceder passagem porque não sou obrigado a tal... :sh)

Last edited:
Ou só acontece comigo ou quando cedem passagem a uma mulher ela nunca (me) agradece?

É porque és feio...[:p]

Regra geral esboço um sorriso e basta...agradecem sempre pela cedência e pelo sorriso.[:p]

Não sei se já aconteceu a alguém, mas o mais engraçado é quando abrando, faço sinal para ceder passagem e os outros (e outras também, não há diferenças) em vez de aproveitarem ficam parados e embasbacados a olhar para mim![8b] Devem estar a pensar na "morte da bezerra"... :sh) No fim acabo quase parado a repetir várias vezes o gesto de "Passa! Estou a dar-te passagem! Hello!!! Estás a dormir!!! ACORDA!!!" [8b] Isto já me aconteceu vezes sem conta e, apesar de agora dizer que é engraçado, na altura não teve piada, mas pronto! Uma vez, um desses gajos no fim de muito tempo e no momento que vou a desistir de lhe dar passagem, decide arrancar! Já estão a ver o resultado! Travagem forte, buzinadela e um gesto como se estivesse a dizer: "Andas a dormir??? Só agora é que acordaste? Não aproveitaste a esmola e agora foi tarde demais! Viste o que fizeste??? Que mal te fiz eu???". Nesses casos acabo por pensar que mais valia não ceder passagem porque não sou obrigado a tal... :sh)

Já me aconteceu isso várias vezes e fico pior que estragado, está ali um gajo a ser simpático e a gesticular para o boneco e é mesmo como dizes, parece que ficam a olhar com cara de parvos, será que acham assim tão estranho alguém ceder-lhes passagem?

Ainda hoje iam-me batendo por causa disso, fartei-me de esperar que o gajo arrancasse, arranquei eu e depois ainda ia levando com ele.[8b]

Eu não abri este topico para ser uma guerra dos sexos.. mas a realidade é que por varias vezes estando eu no lugar do condutor ou no lugar do pendura reparei sempre que a maioria das mulheres raramente agradece. Não digo que sejam todas, porque há sempre algumas que agradecem.

Back