Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O limite naquela zona são 120km; e é leve até 150km.
A partir de 151km é grave, logo estou na dúvida porque ia entre 150/160km.
E olhar para as placas de sinalização que estão nas estradas? Os radares estão sinalizados. Podem sempre dizer que não ouviram as notícias, mas os condutores tem de ir atentos a sinalização.
Dificilmente será grave. Há uns três anos, fui flashado no sentido sul norte a descer antes de chegar a Alverca (limite 100km/h). O ponteiro ia aí nos 145, o radar mediu 138 e descontou para os 131, portanto aproximadamente 15Km/h abaixo do que o ponteiro media.
Já agora uma questão. Com a entrada em vigor da carta por pontos, o que estava para trás não foi "limpo" do registo?
E olhar para as placas de sinalização que estão nas estradas? Os radares estão sinalizados. Podem sempre dizer que não ouviram as notícias, mas os condutores tem de ir atentos a sinalização.
Dificilmente será grave. Há uns três anos, fui flashado no sentido sul norte a descer antes de chegar a Alverca (limite 100km/h). O ponteiro ia aí nos 145, o radar mediu 138 e descontou para os 131, portanto aproximadamente 15Km/h abaixo do que o ponteiro media.
Já agora uma questão. Com a entrada em vigor da carta por pontos, o que estava para trás não foi "limpo" do registo?
provavelmente nem podes conduzir esse carro sem que a tua mãe também lá vá
Se eles levarem a lei á regra seria sempre muito grave, funciona a cada 19km/h, 120+19 = leve, 139 + 19 = 158 grave, ou seja, acima de 158 é sempre muito graveSe calhar será só leve. Muito grave num limite de 120, indo a 160 de ponteiro é que não pode ser...Falamos de 150 e picos de real, e depois ainda se subtrai a tolerância. É possível que seja só leve.
Não à problema de o carro estar em nome da minha mãe, porque no seguro eu estou como condutor habitual do mesmo.
Se eles levarem a lei á regra seria sempre muito grave, funciona a cada 19km/h, 120+19 = leve, 139 + 19 = 158 grave, ou seja, acima de 158 é sempre muito grave
Depois de flashado , quanto tempo demora a multa chegar a casa ? .
Eram 22:30; portanto estava escuro, eu ia na faixa da esquerda e o sinal está no lado oposto e nem é muito grande; à uns anos atrás passava por lá quase diariamente, agora exporadicamente; parece-me aceitável que me tenha descuidado.
Tenho mais atenção por onde passo diariamente nos meus "novos" percursos; vulgo ic17 junto ao strada onde tb existem radares desta geração.
Pode não ser desculpável mas é compreensivel.