Multifunções 25€

• Thread starter Thread starter LH
  • Start date Start date

LH

New member
Boas.
Está uma multifunções por 25€ da marca Lexmark. Pelo que se ouve dizer, esta marca não é lá grande coisa. No entanto, para o preço, não será de arriscar? tendo em conta que não é para fazer grandes trabalhos, apenas coisas simples... Por outro lado, se avariar, sempre tem 2 anos de garantia. Mesmo que dure só 2 anos, o investimento foi muito baixo...

Também outra questão, são os tinteiros, que também se ouve dizer que são muito caros...

Acham que vale a pena?

Há uns tempos vi uma impressora com BT a um preço interessante, fui a ver os tinteiros eram carissimos, muio mais que a impressora...perdi a vontade de a comprar...

[;)]

A Lexmark é uma boa marca.

Deriva da divisão de impressoras da IBM. [:cool:]

Agora, há modelos para todas as carteiras.

E neste momento, o negócio da impressora é nos consumíveis. Tinteiros e papel xpto.

Bom, eu tenho um multifunções Lexmark, foi bem mais caro que esse mas ainda assim com um excelente preço para o que faz. Estou muitíssimo satisfeito com ele. Tem fotocopiadora, scanner, impressora e fax. Tem ligação de periféricos directa por cabo USB, leitor de 8 cartões, menu OSD muito completo, etc etc.

Foi a primeira vez que, em mais de 10 anos, larguei a HP para tentar outra marca, mas não me desiludiu.[;)]

É esta:

lexmarkx8350.JPG

A Lexmark é uma boa marca.

Lamento, mas não considero uma boa marca! Só se for no preço dos aparelhos (já os consumíveis e o consumo deles...)!

Tive uma multifunções X83 que me durou apenas 3 anos e custou na altura 40 contos na moeda antiga! Durante esse tempo notei sempre em defeitos, tais como: barulhenta a imprimir e o braço de impressão dava sempre pancadas laterais; enrolava as folhas à bruta (chegando por vezes a encravá-las); não tinha compatibilidade com Linux; e o "scanner" não conseguia ler uma folha inteira (por muito que a folha estivesse bem posicionada)!

Após ela ter avariado e o arranjo custava mais que a impressora, fui para HP PSC 2355 (ja que por experiencia propria tive uma HP 500 durante 10 anos e conhecia a fiabilidade) que custou o mesmo que a Lexmark e até agora não tive problemas! É silenciosa, rápida, eficiente, robusta e ainda veio com um "memory-card" reader!

Essa de 25€ é boa compra, mas apenas para utilizar com os tinteiros de origem e quando estiverem vazios, compra-se outra nova!

Só que os tinteiros que vêm com as impressoras costumam trazer pouca quantidade de tinta...
Onde ouviste isso?

Abre lá uns tinteiros e depois compara...

Mesmo que assim seja, os tinteiros custam cerca do dobro da impressora.

Se sempre que comprares os tinteiros comprares antes uma impressora a metade do preço, tens sempre uma impressora nova...

eu comprei uma epson, nao sei o modelo! mas não era multifunções....

pá quando acabaram os tinteiros, o preço deles era mais caro que a impressora! portanto comprei outra [:D]

eu tenho uma HP, salvo erro 1210 e é excelente.

Os tinteiros duram IMENSO e a qualidade está lá! É impressora, fotocopiadora e scanner.

A lexmark já uma vez fez isso!

A impressora nova custava menos que os tinteiros. Conheço pessoal que de 15 em 15 dias compravam um impressora nova. A impressora custava 25€ e os 2 tinteiros 60€...

Back