Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por glx

Pois é.. são coisas que custam muito.. a realidade diaria muda de um dia para o outro, verdade ontem, mentira hoje,sentimentos, desorientação,etc.. depois o pessoal anda á nora :/ mas neruson, deixa-te de tretas pá.. isto é pra ti e para o Mittch..
Voçes assim não saem da cepa torta.., eu conheço o caso de um ex-casal amigo meu que acabaram ha bem mais de 2 anos e ela..continua a crer aquilo [:0].. e estar com ele..e mais nada resulta..e por ai fora..[xx(]

Na minha opinião temos de contrariar os nosso proprios impulsos... desligar de tudo o que tem a ver com a pessoa.. "longe da vista longe do coração "..durante uns tempos até acabar a "dependencia", tal como deixar de fumar ..se deixámos.. não podemos fumar um "só porque o cigarro chama" - paralelismo com a keka do Mittch lol

Comigo..tive de recusar cafes e saidas nos primeiros tempos exactamente por isso.. se o objectivo é esqueçer.. isso não ajudava de certeza.. ao fim dum tempo.. tudo passa, os olhos começam a ver a cores outra vez e ai já dá para lidar com tudo de forma diferente...

Eu podia dizer mil e uma coisas mais sobre este tema que embora negativo tem muito de intrigante..

Para finalizar.. força ao pessoal, eu estou a falar mas atenção, passei mta mal.. mas o que lá vai lá vai.. e a relação acabou porque ja não tinha o que era preciso, imagino quando a questão é uma 3a pessoa..[xx(] Força e lembrem-se que isto só não aconteçe a quem não gosta de "gajas"

cumps

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Não podia concordar mais! Está tudo dito!

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Só vi este tópico agora :D

O Mittch deve ter pensado bem, pegou no telemóvel e decidiu rever os contactos :D:D:D:D

Não sei não... ele estava muito apegado á rapariga...

Bem..

Eu antes de andar e casar, com a ana, andei obcecadissimo por uma rapariga, e ela tratou-me mal, magoou-me, fez a minha vida um inferno... um dia caguei para ela e ela a partir dai passou a andar atras de mim, mas eu nunca mais cedi, até a convidei para o meu casamento... Há uns tempos numa conversa ela diz-me... Sempre pensei q fossemos acabar juntos. POIS SIM! Mittch, nao acordes para a vida que nao é preciso!

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Bem..

Eu antes de andar e casar, com a ana, andei obcecadissimo por uma rapariga, e ela tratou-me mal, magoou-me, fez a minha vida um inferno... um dia caguei para ela e ela a partir dai passou a andar atras de mim, mas eu nunca mais cedi, até a convidei para o meu casamento... Há uns tempos numa conversa ela diz-me... Sempre pensei q fossemos acabar juntos. POIS SIM! Mittch, nao acordes para a vida que nao é preciso!

Bme...que mauzinho, foste-a logo convidar para o teu casamento!
Mas se ela teve uma atitude má, provavelmente mereceu.
Ela chegou a aparecer?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Ele já voltou para ela!

Acho eu...

Se bem me lembro, o problema passou a ser os pais dele.
Ameaçaram expulsa-lo se ele voltasse pra ela. Devem ter as suas razões. Ou então são como aqueles pais que escolhem as namoradas aos filhos e não gostam das que eles querem. Tenho um amigo com esse problema e a mãe nem sabe que ele namora. [8)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

O Mittch deve ter pensado bem, pegou no telemóvel e decidiu rever os contactos :D:D:D:D

Aposto que já anda com ela de novo. Mas se assim é também é estranho não vir dizer.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Neruson

Aposto que já anda com ela de novo. Mas se assim é também é estranho não vir dizer.

Já sabe que vinha levar na cabeça:D

ar156ob4.gif

É limpinho que já lá anda outra vez a cheirar... manso é sempre manso [:o)]

Bem há comentários neste tópico que não revelam o minimo de respeito nem pelo user que o criou nem pelas pessoas envolvidas no tema que vocês nem sequer conhecem.

Acho que deviam conter mais um pouco as hormonas e pensar duas vezes antes de dizer m****, pois quem está mal ou com algum problema decerto que nao fica melhor ao ler os vossos comentários.

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Para mim essa especie de mulher nunca mais se metia na minha cama ou algo que rima-se com copula!p-u-t-a-s à muitas!acorda...!

Não se pode chamar isso assim de cara...não sabemos realmente o que se passou.

acho que a opiniao sensata aqui seria terminar, pois como alguem disse e bem, poderás nao voltar a sentir a confiança que tinhas, que é talvez "só" o mais importante numa relação.
no entanto, as vezes queremos ignorar os factos, mesmo sabendo que daremos outra "cabeçada" mais cedo ou mais tarde.
como sao 6 anos nao te censuro se a perdoares, mas deixo.te o aviso/conselho..

citação:Originalmente colocada por octavia

acho que a opiniao sensata aqui seria terminar, pois como alguem disse e bem, poderás nao voltar a sentir a confiança que tinhas, que é talvez "só" o mais importante numa relação.
no entanto, as vezes queremos ignorar os factos, mesmo sabendo que daremos outra "cabeçada" mais cedo ou mais tarde.
como sao 6 anos nao te censuro se a perdoares, mas deixo.te o aviso/conselho..

Pelo que sei, ele só quer dar mais uma oportunidade porque ele já sentiu dúvidas em relação a ela, tal como está a acontecer com ela agora. E como descobriu que queria estar com ela, pensa que pode acontecer o mesmo a ela.

Bem..

Bme...que mauzinho, foste-a logo convidar para o teu casamento!
Mas se ela teve uma atitude má, provavelmente mereceu.
Ela chegou a aparecer?

Pah apareceu com um amigo, se calhar era para fazer ciumes n sei... Que ela era mto mesquinha era!

Pah apareceu com um amigo, se calhar era para fazer ciumes n sei... Que ela era mto mesquinha era!

Se te ias casar tb n ias ter ciúmes de certeza. [:p] Ela deve ter ficado a festa toda com uma cara. :D
Quer dizer, há quem case por não ter alternativa...
Felicidades para ti. :)

Se te ias casar tb n ias ter ciúmes de certeza. [:p] Ela deve ter ficado a festa toda com uma cara. :D
Quer dizer, há quem case por não ter alternativa...
Felicidades para ti. :)

Apontam-te uma pistola e obrigam-te a casar?? [:0][:0][:0]

Back