Namoro em risco...(Acabamos)

Esta pequena amostra de opiniões é bastante ilustrativa de como actualmente as relações não perduram! À minima contrariedade, acaba!

Não é isso que quero para mim!

Uma relação é feita de altos e baixos. Mas quando à amor, é possível superar as maiores adversidades.

Dá-me vontade de rir quando ouço: caga nela, é uma va.. e pardais ao ninho![8]

citação:Originalmente colocada por MS

Esta pequena amostra de opiniões é bastante ilustrativa de como actualmente as relações não perduram! À minima contrariedade, acaba!

Uma relação é feita de altos e baixos. Mas quando à amor, é possível superar as maiores adversidades.

Até tens razão no que dizes, mas se vires no que por exemplo digo no meu primeiro post, para mim ela está a ser usada e seduzida, por alguém que estará a usar a sua posição e experiência de vida (se calhar em situações semelhantes) para conseguir os seus objectivos.

Já agora, o lugar que ela foi ocupar já existia anteriormente ?
Quem lá estava anteriormente porque razão se retirou ?

Isto valia a pena ela tentar saber (caso queira óbviamente).

Podes tentar lutar por ela, mas a base desse namoro parece-me seriamente abalada e sendo assim o futuro dessa relação não me parece risonho! Vais passara a vida a pensar se ela estará apaixonada por alguém, pelo superior, pelo colega...seja por quem for!!
Até lhe podes dar o tempo que ela precisa...mas dá-lhe esse tempo mas sózinha...acabam na condição de, caso ela chegue à conclusão que estava enganada e queira voltar para ti, voltar...mas eu pessoalmente não queia...mas não podemos dizer desta agua não beberei!!

epah este pessoal quer é sangue! tenham calma... ninguem conhece a rapariga e ela n tem culpa dos sentimentos!

Quanto à situação, já passei por uma identica... foi um periodo muito mau para mim, no entanto tudo n passou de uma confusao da minha namorada! ou seja, qdo acabamos ela abriu os olhos e voltamos a namorar... só fortaleceu a relaçao que tinhamos!

neste caso só acho que n a deves pressionar em nada, deixa-a decidir, mas prepara-te para o pior... embora eu ache que isso lhe passa! nestas relações longas é normal haver duvidas e momentos de confusao, por isso tou em dizer que isso lhe passa rápido.

boa sorte

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por mundano

E sinceramente, se ela fosse uma mulher as direitas não andava a fazer o que faz..

Mesmo que tivesse uma atracção tentava esquecer isso e seguia em frente, agora andar a cultivar essa atracção (até chega ao ponto de saber que o patrão também está atraido) e ao mesmo tempo querer manter-te ai em banho maria como tabua de salvação é degradante...

Ela no fundo está-te a deixar como 2ª opção.. Se com o patrão não der certo, estarás tu para a amparar..

Enfim... Nenhuma gaja merece que um gajo passe por manso..

Esta pelo menos é a forma como eu penso.

Concordo com tudo o que "disseste"
Acho que já não queria nada com ela :);)

pois mas o que parece é que ela não fez nada;)(/ainda)

Estas coisas merecem uma analiza detalhada pois o que ela fez ou faz pode no fundo tb ser culpa de uma hipotetica estagnação na sua actual relação como tal isto requer calma.

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Até tens razão no que dizes, mas se vires no que por exemplo digo no meu primeiro post, para mim ela está a ser usada e seduzida, por alguém que estará a usar a sua posição e experiência de vida (se calhar em situações semelhantes) para conseguir os seus objectivos.

É óbvio que está a ser usada e seduzida! Mas o que não falta por aí nos locais de trabalho são abutres. Se calhar a rapariga fraquejou (e não venham com *****s, porque pode acontecer a qualquer um) e está confusa. Se for uma pessoa com cabeça e gostar mesmo dele vai ver que fez porcaria... Ele se for tolerante e gostar mesmo dela, vai passar um pano por cima e seguir em frente.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

E sinceramente, se ela fosse uma mulher as direitas não andava a fazer o que faz..

Mesmo que tivesse uma atracção tentava esquecer isso e seguia em frente, agora andar a cultivar essa atracção (até chega ao ponto de saber que o patrão também está atraido) e ao mesmo tempo querer manter-te ai em banho maria como tabua de salvação é degradante...

Ela no fundo está-te a deixar como 2ª opção.. Se com o patrão não der certo, estarás tu para a amparar..

Concordo com tudo o que "disseste"
Acho que já não queria nada com ela :);)

pois mas o que parece é que ela não fez nada;)(/ainda)

Estas coisas merecem uma analiza detalhada pois o que ela fez ou faz pode no fundo tb ser culpa de uma hipotetica estagnação na sua actual relação como tal isto requer calma.

já para n falar dos ditos machoes que aqui estao a dizer que a rapariga é isto e aquilo, duvido que tivessem coragem para abrir o jogo com a namorada se a situação fosse ao contrario!

É muito bom ter alguem sincero ao nosso lado... para o bem ou para o mal!

Gosto de ver a atitude do pessoal.

De certeza que nunca namoraram com ninguém 6 anos...

Não é uma coisa que se acabe assim de um momento para o outro. Tipo vai-te embora.

Quando se namora com alguém assim tanto tempo, é pq se gosta muito dessa pessoa. Mesmo que haja algum deslise, o amor que se tem por essa pessoa por vezes leva-nos a pensar em desculpar tudo só porque a amamos.

Não é uma decisão nada fácil e não gostava de estar nos teus pés.

Eu por mim lutava por ela.

Não me posso basear em relações anteriores até pq a minha experiência em relações de longa duração é nula, mas pelo que pude ler,a unica alternativa era deixá-la.

Os ciumes,a incerteza e uma serie de outros factores iriam "matar" a relação amorosa que exisitiria entre vocês os dois,caso ela desejasse continua contigo.Além de que nunca é agradavel saber-se que é uma 2º opção...

Parte para outra,pois embora seja dificil,existem outras mulheres no mundo à espera de serem descobertas.;)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

epah este pessoal quer é sangue! tenham calma... ninguem conhece a rapariga e ela n tem culpa dos sentimentos!

Quanto à situação, já passei por uma identica... foi um periodo muito mau para mim, no entanto tudo n passou de uma confusao da minha namorada! ou seja, qdo acabamos ela abriu os olhos e voltamos a namorar... só fortaleceu a relaçao que tinhamos!

neste caso só acho que n a deves pressionar em nada, deixa-a decidir, mas prepara-te para o pior... embora eu ache que isso lhe passa! nestas relações longas é normal haver duvidas e momentos de confusao, por isso tou em dizer que isso lhe passa rápido.

boa sorte

Algum bom senso![^]

citação:Originalmente colocada por Phoenix

É óbvio que está a ser usada e seduzida! Mas o que não falta por aí nos locais de trabalho são abutres. Se calhar a rapariga fraquejou (e não venham com *****s, porque pode acontecer a qualquer um) e está confusa. Se for uma pessoa com cabeça e gostar mesmo dele vai ver que fez porcaria... Ele se for tolerante e gostar mesmo dela, vai passar um pano por cima e seguir em frente.

É racional o teu ponto de vista ;)

Agora falta ver que "valores" se irão levantar (sim além dos sentimentais temos de ter em conta os materiais), e se ela acompanha este raciocinio de que 6 anos não são seis dias.

Só nos resta desejar boa sorte.

boa sorte
tambem já me aconteceu e fortaleceu mt a relação!:)

boa sorte

Concordo plenamente! 6 anos de relação não são 6 meses...ela não é alguém com quem "andas" e se acabas com ela ficas na boa e partes logo pra outra...

Tens que te preparar para o pior, mas ela pode também abrir os olhos e perceber que é contigo que quer ficar...

É tambem esta a minha opinião.
As coisas so avançam se as andarem a fomentar, caso contrario assim como começou essa atracção a mesma tinha morrido.

Não digo para acabares ou não, pois todos erramos, mas penso que deves ter uma conversa muito seria com ela e clarificares as coisas, todavia acho que não vai ser facil, ela vai ter contacto diario com ele e ainda para mais sendo um superior, o que profissionalmente pode trazer graces problemas aos dois.

Acho fantástica a leviandade com que opinam sobre a vida de alguém, aliás, neste caso mais do que uma pessoa, e como aconselham de forma tão estupida, como se a escolha fosse de um tapete lá para casa.
E volto a repetir, de forma ESTUPIDA. Se ficarem ofendidos, aqueles a quem a carapuça serve, óptimo, porque os vossos comentários também são uma ofensa às pessoas visadas.

Mittch, um namoro tão longo, pelo menos, merece alguma margem de manobra. Pelo que dizes entre vocês, há, mais não seja franqueza. Ela se estivesse mesmo interessada em prosseguir com a outra "relação" poderia tê-lo feito e tu se calhar nem ficavas a saber. Duvidas, incertezas e sentimentos por outras pessoas acontecem, são naturais e não se pode culpar as pessoas por o sentirem. O que normalmente acontece é "ilusão" de sentimentos, e consoante o tempo passa e se proporcionam situações de variadissimos tipos, então se chega a uma conclusão de se o sentimento era X ou Y. Pessoas que trabalham juntas têm algo propício a esses acontecimentos por causa de passarem muito tempo juntas e passarem por várias situações em que têm contacto. Como disse, com o passar do tempo, esses sentimentos tornam-se claros, seja para um lado, seja para o outro. O complicado desta situação é que há duas decisões distintas a serem tomadas. Uma é da parte dela e a outra é tua. Mas ambas são a mesma. A questão/decisão é a seguinte: "A relação que vocês têm, é a que querem para a vossa vida"?
Não te vou aconselhar a fazer isto ou aquilo, só vou aconselhar a pensares bem nesta pergunta e reagir à resposta que deres a ti próprio, depois, colocas-lhe a mesma questão e ela reagirá à resposta dela. Quando isso estiver feito, terás a solução.
Boa sorte, e lembra-te, o que não nos mata torna-nos mais fortes.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Manda-a lixar. Sem a conhecer, diria que uma gaja que se deixa atrair por um homem casado que quase podia ser pai dela, é porque não tem os pés bem acentes na terra, logo não seria mulher com a qual pudesse planear o meu futuro.

O meu amigo, a experiencia ainda é um posto :D;)

Meu caro Mittch...

Cag@ no assunto, deixa a gaja meter-se com o outro, daqui a uns anitos quando a gaja estiver cansada da relacao com o meco, fazes-te ao bife e se quiseres ser mau... quando a gaja se comecar a pendurar recuas e pergunta-lhe se ela acha bem o que esta a fazer ou que es um homem comprometido... [:I]

Eu namorei uma gaja portuguesa 6 anos e meio, ate ja se falava em casorio na igreja e tudo mas acabei casado com uma polaca loira e com 1,80m... ha males que vem por bem... [8D]

Back