citação:Originalmente colocada por carrilhoni
Como te percebo[xx(], a minha começou a trabalhar á um mês e já me deixou, inicialmente alegou que estava um pouco cansada da relação, depois que queria concentrar-se no trabalho, que era agora a sua prioridade(sempre pelo msn e tlm) e depois quando nos encontramos frente a frente, não foi capaz de esconder que estava apaixonada pelo patrão dela(não tem é essa diferença de idades(ele tem 27 e ela 21) nem ele é casado), o melhor que tens a fazer se realmente gostas dela é dar-lhe o espaço de manobra que ela quer, senão ainda é pior...
Vais é andar na M**** uns tempos como eu também ando, mas quem sabe a coisa não dá para o torto entre eles e tu estarás lá para a apoiar, e quem sabe algo mais...
Dê por onde der vou manter a minha como grande amiga que é e sempre foi, se depois acontecer algo... eu estarei por perto por e para ela.
[/quote]
há coisas que não me entram na cabeça[8],então no caso destas duas tipas,que estão claramente a dár uma de interesseiras e de olho no cacau e na promoção,que vos enfiam o barrete da paixão subita para acabarem com um namoro serio,que muito provavelmente ainda lhes ornamentaram a testa antes de acabar a relação e voçês ainda colocam a hipotese de mais tarde recolher os restos que o patrão não quizer,quando lhe der com os pès?![xx(]...por muito que me custasse,éra mesmo o fim,para mim uma cavadora de ouro dessas nem a minha amizade levava,só mesmo o desprezo,mulheres dessas não interessam a ninguem.[

)][

)][

)]
um pouco de dignidade e amor próprio não fazem mál a ninguem.

[/quote]
Concordo plenamente contigo!
Não chegues ao ponto baixo que ela chegou, não te humilhes homem!rapaz a minha teória é, todo o homem consegue conquistar a mulher que quer! elas com mais tanga ou menos tanga calham sempre na rede!mulheres à muitas!deves tar a passar uma fase lixada né!recordações, musicas, lugares o resto de tretas!nada que não passe com ocupares o teu tempo, convida os amigos, mete uma foto no Hi5[

], diverte-te, ou pelo menos tenta, que isso não tarda aparece ai um mulherão que se enquadra em ti!vá boa sorte e não penses em voltar!6 anos, por mim até podiam ser 10!pelos vistos ela não te conheçeu em 6 anos e fazer-te isso foi uma falta de consideração pela tua pessoa!