Namoro em risco...(Acabamos)

umas brasileiras, sim senhora bom gosto[:I]
lx ainda fica longe, é melhore ires com o teu primo, mas depois podes trazer a Voyager cheia aqui para o alentejo que temos muito descampado[8D]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

umas brasileiras, sim senhora bom gosto[:I]
lx ainda fica longe, é melhore ires com o teu primo, mas depois podes trazer a Voyager cheia aqui para o alentejo que temos muito descampado[8D]

LOL[}:)][}:)]

Pois é Neruson, compreendo muito do que falas, mas com o tempo.. ;).. Eu foram mais de 3 anos ( não é assim tanto comparado com o Mittch mas..) e com tantos amigos em comum, lugares com memorias gravadas, afeições, lembranças.. tanta coisa não é facil, mas se chega ao fim por alguma razão é..embora tenha passado mal mesmo por ter sido o que foi.

Agora quando o pessoal diz gajas ha muitas.. isso pode haver mas com cabecinha no lugar..[8)]

;)

Eu agora andei aí uma semana que nem podia, depois percebi que não era justo prendê-la(como se ela deixasse) nem prender-me a mim, como disse vou ficar por perto para ver, namorar tão cedo não quero, mas nada me impede de agora aproveitar o tempo livre que agora tenho ;)

A decisão tomada foi a mais correcta, Mitch.
Estás de parabéns pela coragem !!!

Agora, sob o pretexto/desculpa de que são muito amigos, não lhe andes sempre a "cheirar o cú".
É natural que, depois do emprego e aos fins de semana - quando NÃO PODE estar com o patrão - se sinta sozinha e que queira um subsituto para conversa mais íntima. Aí entras tu,... mas apenas como reserva.
Não sejas tanso. Vai criando o teu próprio espaço e ... "amigo não empata amigo" !!!

Afinal, ela é que ficou a perder, porque tu pareces ser muito melhor pessoa... e isso ela vai ter que aprender, mas sozinha !!!

Bem Mittch

Era o resultado previsível e acho que fizeste bem, com os poucos dados que temos aqui pra saber como foram as coisas.

Força!! vai-te custar como crl... mas tens de mostrar quem é adulto no meio disso tudo.

Faz todos os possíveis por esquecer a relaçao, deixando apenas a amizade. Se ela começar a melgar muito, trata-a como a outra amiga qualquer, deixa de fazer todos os sacrificios por ela, para estar com ela ou o que seja. Lembra-te que foi ela que escolheu esse caminho...

o facto de ter acabado em lágrimas é esclarecedor de que se calhar já se apercebeu que meteu a pata... temos pena

Agora sao horas de ser simpatico com ela, mas nao fazer sacrificios por ela.
comecar a ter umas amigas e tomar uns cafes, e feze-la saber isso.

Assim so melhoras as tuas probabilidades de (re)sucesso com a tua ex... e ainda te podes divertir no processo[8D]

Mitch, acho que fizeste o mais acertado, pq de outra forma ias andar sempre a controlá-la, e nem vivia ela, nem vivias tu.
Agora durante algum tempo vai ser complicado, mas com o tempo vai passando, vais conhever pessoas novas, vais voltar a estar mais tempo com amizades antigas, e tudo vai voltar ao normal.

Um abraço e mt força

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Mittch

Após 6 anos e meio de namoro, com os seus habituais altos e beixos, ontem deparei-me com algo que nunca pensei que me podesse acontecer.

Ultimamente tinha andado a notar uma certa frieza e distancia por parte dela, e como tal perguntava-lhe o que se passava. Ela dizia que era uma fase, que queria ter o espaço dela e mais umas desculpas do género.

Ontem, decidi que as coisas tinham que se resolver, e meti-a entre a espada e a parede, e o que ouvi deixou-me sem qualquer tipo de reação.

Após muito custo e lagrimas no meio, disse-me que se sentia atraida por alguém na empresa onde trabalha (trabalha lá à cerca de mês e meio). Até aqui normal, os sentimentos ninguem os comanda. Mas o problema é por quem ela se sente atraida. É pelo superior dela, que tem 41 anos (ela tem 25) que é casado e tem filhos, e pelo entender da conversa, o gajo acho que tambem está atraído por ela.

Estou sem saber o que fazer. Se por um lado me apetece acabar com tudo, pois lá no fundo sinto-me traído, se bem que ela me jurou que nunca se passou nada entre eles, por outro é a ela que amo e quero lutar pelo nosso namoro.

Ela diz que está muito indecisa, que não sabe o que sente e que quer deixar andar a ver como as coisas correm. Eu percebo o ponto de vista dela, mas sinto que se a deixar com o espaço dela as coisas entre nós vão acabar. Sinto-me totalmente impotente, sei que se andar sempre em cima dela, ela vai achar que sou um chato, mas tambem sei que se a deixar à votade, o outro como passa muito mais tempo com ela do que eu poderá se aproveitar desse facto.

Que acham que eu deva fazer?

Como te percebo[xx(], a minha começou a trabalhar á um mês e já me deixou, inicialmente alegou que estava um pouco cansada da relação, depois que queria concentrar-se no trabalho, que era agora a sua prioridade(sempre pelo msn e tlm) e depois quando nos encontramos frente a frente, não foi capaz de esconder que estava apaixonada pelo patrão dela(não tem é essa diferença de idades(ele tem 27 e ela 21) nem ele é casado), o melhor que tens a fazer se realmente gostas dela é dar-lhe o espaço de manobra que ela quer, senão ainda é pior...
Vais é andar na M**** uns tempos como eu também ando, mas quem sabe a coisa não dá para o torto entre eles e tu estarás lá para a apoiar, e quem sabe algo mais...
Dê por onde der vou manter a minha como grande amiga que é e sempre foi, se depois acontecer algo... eu estarei por perto por e para ela.
há coisas que não me entram na cabeça[8],então no caso destas duas tipas,que estão claramente a dár uma de interesseiras e de olho no cacau e na promoção,que vos enfiam o barrete da paixão subita para acabarem com um namoro serio,que muito provavelmente ainda lhes ornamentaram a testa antes de acabar a relação e voçês ainda colocam a hipotese de mais tarde recolher os restos que o patrão não quizer,quando lhe der com os pès?![xx(]...por muito que me custasse,éra mesmo o fim,para mim uma cavadora de ouro dessas nem a minha amizade levava,só mesmo o desprezo,mulheres dessas não interessam a ninguem.[:o)][:o)][:o)]
um pouco de dignidade e amor próprio não fazem mál a ninguem.;)

Ta decidido. Após conversa com ela, decidimos os dois que o melhor seria acabarmos.

Ela assim pode escolher o que realmente quer, e eu posso ir pensando em refazer a minha vida.

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar. Notei que se calhar irá abrir os olhos e ver quem realmente é o homem ideal para ela, mas isso sou eu a sonhar.

Agora está na altura de pensares ainda mais em ti. Já agora,, chegaste a dar-lhe hipótese de se redimir ou foi relativamente fácil?

Pelo que me parece ela estava com a cabeça toda feita.... é assim?!

citação:Originalmente colocada por jts

Eu sou uma pessoa má, e no teu caso, gostando ou não ainda da rapariga, ia avisar a mulher do patrão. Juro. Fazia-o não só para que pudesse haver hipótese de acabar tudo entre o patrão e a rapariga, como para este sofrer na pele as consequências o mais rápido possível, e também porque a mulher dele tem o direito de saber. É a maneira correcta de fazer as coisas.

mas tu achas que já nao pensei nisso?

So nao sei como é que ei de fazer isso, mas se vir que a coisa entre a minha ex e o patrao vai pra frente, ai, nem que tenha que ir a fim do mundo, a esposa ha de saber...

Cá se fazem cá se pagam... ;) Quanto mais não seja para beneficio da esposa dele.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Ta decidido. Após conversa com ela, decidimos os dois que o melhor seria acabarmos.

Ela assim pode escolher o que realmente quer, e eu posso ir pensando em refazer a minha vida.

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar. Notei que se calhar irá abrir os olhos e ver quem realmente é o homem ideal para ela, mas isso sou eu a sonhar.

Não caias na asneira de pensar nela como uma espécie de D Sebastião.

Segue a tua vida. Se ela abrir os olhos em tempo útil, saberás. Se não abrir, não ficaste a perder tempo e em ansiedade permanente.

Sei do que falo. Mais de 2 anos depois e com grande parte da minha vida refeita ainda tenhos sequelas.

No meio disto tudo, lembrei-me de um caso parecido com o teu... ;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Mas diz lá Mittch, tu gostavas era de ter um peso em cima de ti, de preferencia de 60kg, com 1.80m, loira, bem boa e que falasse sueco, era ou não era!?;)[8D][:I]

60 kg e 1,80 m seria quase anorética! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Não caias na asneira de pensar nela como uma espécie de D Sebastião.

Segue a tua vida. Se ela abrir os olhos em tempo útil, saberás. Se não abrir, não ficaste a perder tempo e em ansiedade permanente.

Sei do que falo. Mais de 2 anos depois e com grande parte da minha vida refeita ainda tenhos sequelas.

Junta-te ao clube!lol!mas isso é normal, o pior é o perfume que ela usava, quando sinto noutro pessoa mata-me de recordações!sabes qual o que é melhor para esqueçer é procurar outra relação outro romance, apaixonando-se, isso sim se te apaixonares e pensares só nessa nova pessoa isso passa, seja 1, 2 ou 10 anos de namoro!faz-te bem conheçer novas pessoas!

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

Como te percebo[xx(], a minha começou a trabalhar á um mês e já me deixou, inicialmente alegou que estava um pouco cansada da relação, depois que queria concentrar-se no trabalho, que era agora a sua prioridade(sempre pelo msn e tlm) e depois quando nos encontramos frente a frente, não foi capaz de esconder que estava apaixonada pelo patrão dela(não tem é essa diferença de idades(ele tem 27 e ela 21) nem ele é casado), o melhor que tens a fazer se realmente gostas dela é dar-lhe o espaço de manobra que ela quer, senão ainda é pior...
Vais é andar na M**** uns tempos como eu também ando, mas quem sabe a coisa não dá para o torto entre eles e tu estarás lá para a apoiar, e quem sabe algo mais...
Dê por onde der vou manter a minha como grande amiga que é e sempre foi, se depois acontecer algo... eu estarei por perto por e para ela.
[/quote]
há coisas que não me entram na cabeça[8],então no caso destas duas tipas,que estão claramente a dár uma de interesseiras e de olho no cacau e na promoção,que vos enfiam o barrete da paixão subita para acabarem com um namoro serio,que muito provavelmente ainda lhes ornamentaram a testa antes de acabar a relação e voçês ainda colocam a hipotese de mais tarde recolher os restos que o patrão não quizer,quando lhe der com os pès?![xx(]...por muito que me custasse,éra mesmo o fim,para mim uma cavadora de ouro dessas nem a minha amizade levava,só mesmo o desprezo,mulheres dessas não interessam a ninguem.[:o)][:o)][:o)]
um pouco de dignidade e amor próprio não fazem mál a ninguem.;)
[/quote]

Concordo plenamente contigo!
Não chegues ao ponto baixo que ela chegou, não te humilhes homem!rapaz a minha teória é, todo o homem consegue conquistar a mulher que quer! elas com mais tanga ou menos tanga calham sempre na rede!mulheres à muitas!deves tar a passar uma fase lixada né!recordações, musicas, lugares o resto de tretas!nada que não passe com ocupares o teu tempo, convida os amigos, mete uma foto no Hi5[:p], diverte-te, ou pelo menos tenta, que isso não tarda aparece ai um mulherão que se enquadra em ti!vá boa sorte e não penses em voltar!6 anos, por mim até podiam ser 10!pelos vistos ela não te conheçeu em 6 anos e fazer-te isso foi uma falta de consideração pela tua pessoa!

Felicidades e que tudo corra bem!

Só acho que se acabaram (ou ela acabou que é o mais certo) devias cortar com tudo: telefonemas (incluindo toques no telemóvel e telefonemas anónimos), emails, falar com as amigas mais intimas dela sobre ELA, SMS, EM ESPECIAL MESSENGER, cartas, pais dela, etc etc. Caga na cena do "amante" lá do emprego, isso só alimenta ódios e se por acaso ela quiser voltar um dia, estás a matar essa remota possibilidade. Tens de te mostrar um homem e ser superior a essa m****s TODAS. Vingança é um sentimento feio e que honestamente te vais arrepender mais tarde.

É o corte total, e dizer-lhe isto (que se não foi dito já devia ter sido dito)! E tentar seguir em frente e não ter grandes (ou nenhumas) esperanças.

É duro mas o corte total, é mesmo importante, as mulheres (mesmo sem maldade... se é que se pode dizer) adoram o conceito de ter uma "despensa", se é que me faço entender, e nesse aspecto o CORTE coloca-a no lugar dela, que neste momento não é ao teu lado!

Boa sorte ;)

Estive a acompanhar este tópico desde o inicio mas não sei a minha opinião antes de terem acabado pq cada caso é um caso.

Há situações em que se perdoa e outras, que ás vezes são menos importantes que não se perdoam. Depende de muita coisa e só estando na tua pele é que uma pessoa pode saber.

Boa sorte para o futuro. Se te tiraram um peso de cima quando acabaste pode querer dizer que estas aliviado, mas isso pode passar daqui a uns dias.

O melhor é começares a pensar no que queres para o teu futuro e tentar reagir á situação.

Acho que fizes-te o melhor, o pior vêm agora, pensar em certos momentos que passas-te com ela, saudades, etc etc, tens é que reagir e erguer a tua vida, não vale apena dizer a mulher do chefe dela, isso é vingança e não vale apena, carga mesmo na cena não ligues mais a isso para ela notar que não ficaste muito abalado, porque se ela nota isso mais cedo ou mais tarde ela tenta reatar a relação, so te desejo boa sorte e sabes que tamos aqui (forum) para ti animar e fazer sentir melhor, força nisso;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

O problema é que durante 3 anos ela foi tudo para mim, a minha unica amiga, companheira, amante...

Pois... Há gajos que começam a namorar esquecem a sua vida anterior, cagam para os amigos, etc.. etc.. Depois, se as coisas correm bem, tudo bem, se correm mal, ficam na *****...

Já vi esse filme milhentas vezes..

Agora ESTÁS Á SOLTA novamente diverte-te, corta qualquer tipo de contacto com ela que vai-te fazer muito bem, isso ao principio parece dificil mas ás vezes se pensarmos bem nem é pelo facto de ter acabado é mais pela rotina que se cria, agora siga pá frente que já se faz tarde, BOA CAÇADA!!!!!!!

Essa de cortar contacto comigo sinceramente não funciona...

Pefiro ir falando com ela, messenger, e se for preciso, uns jantares com festa pelo meio. Why not?

Tudo bem que a coisa é muito recente, mas estou a reagir como nunca pensei que iria reagir.
Pode ser que seja a «anestesia» do acontecimento, e que daqui a algum tempo me custe imenso, mas para já, até parece que não se passou nada...

Corta mas é contactos só te fara bem e irá fazer com que ela fique com o sentimento de perda!assim fica tudo quase igual e ela ainda pensa que foi o melhor!devia ser comigo devia!

Back