Não sei o que fazer!

Não trocava nenhum, como já disseram tens 2 carros fiáveis que não dão chatices ambos aptos a fazer muitos mais kms em cima.

Vais fazer um mau negócio para ti, nem que gastasses mil eur agora no skoda não mudava de opinião.

Sim 4000 euros..é uma campanha.. portanto... por tabela como o peugeot 106 é um carro com mais de 10 anos e a escolha recaí num opel corsa novo, eles(opel) dão á partida 2.300 euros é o que está na tabela, mas, como o peugeot está muito bom, eles dão-me mais 1700 euros para alem da tabela...percebes???

Sim 4000 euros..é uma campanha.. portanto... por tabela como o peugeot 106 é um carro com mais de 10 anos e a escolha recaí num opel corsa novo, eles(opel) dão á partida 2.300 euros é o que está na tabela, mas, como o peugeot está muito bom, eles dão-me mais 1700 euros para alem da tabela...percebes???
Ah negócios de caricácá!! Um corsa que não cabe ninguem atrás!!!
Para isso mantinha o que tinha e o peugeot aguentava muitos kms!!!
O meu Punto TD70 de 97 tem 287000 kms e está para durar até ao final do ano! A manutenção não é muito cara!!! troquei os amortecedores da frente por 150 euros no ano passado.

Voltar
Superior