Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem que tenha uma máquina destas?
Gostava de saber mais ou menos que consumos faz esta brincadeira?
que motorização»?
O que acham de um de 91 por 2500 euros com 160mil km aparentemente em bom estado?
Paulo é o 1600cc de 102cv.
Já vi stands a pedirem 5000 euros por um celica sti (1.6) de 1991.
Não acho caro atendendo a que são carros pouco vistos.
Já vi stands a pedirem 5000 euros por um celica sti (1.6) de 1991.
Não acho caro atendendo a que são carros pouco vistos.
não vale![] podem pedir o que quiserem........
um 100nx de 91 vale pelos 2000€/2500€ , um celica 1.6 de 91 vale pelos 2500€/3000e pela raridade
...
Dentro do estilo 100nx (1600cc e Japuna) e do valor que carros aconselham?
Cumprimentos
Obrigado Paulo.
Ando à procura de um gasolinas para "brincar" um pouco dentro dos valores do 100nx.
Os consumos de 7 e 8 não assustam, o carro é mesmo para fazer poucos km. A pergunta foi mera curiosidade.
Dentro do estilo 100nx (1600cc e Japuna) e do valor que carros aconselham?
Cumprimentos
O facto é que já foi vendido ! []
se foi aconteceu o seguinte:
o apareceu a raridade de um gajo que não percebe mesmo a ponta de carros, e achou que ia comprar o carro do michael knight
ou o gajo do stand vendeu mais barato!
por 5000€ tens Gti´s
t160 gti
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p153844
t180 gti
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p143814
t200 1.8
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99531
logo um gajo comprar um t160 por 5000€ na versão 1.6 é mesmo estupidez [] mesmo tendo em conta que o celica sofre do fenomeno e36
São opiniões, e basta ver os teus exemplos:
O primeiro é o modelo anterior, que a mim não me diz nada.
O segundo é um carro importado, com tudo o que isso significa.
O terceiro tá todo xunning, nem dado...
Por isso, celicas de 1991 completamente originais e com garantia de 1 ano, talvez não seja assim tão estranho, porque são raros os que estão originais.
Huummm
Sem querer ser tendencioso... Um Rover 216 sportcoupé(motor D16A8 de origem honda com 122cvs)
Paulo, na verdade ando mesmo inclinado para o 100nx.
Pois, a sua vertende targa é bastante engraçada e esteticamente gosto muito, para além de que, tem uma rasoavel mala. (1 ou outra viagem com ele).
Quando falei em "brincadeira" queria passar a ideia que queria algo que me transmitisse gozo ao volante sem ser nada de transcendente! (Tenho um humilde Smart Roadster)
Cumprimentos.
epá, mas é que o 100nx não te vai transmitir gozo quase nenhum...., aliás digo-te já o gozo que vais sentir nele
- manete das mudanças numa posição excelente
-som do GA16DE
e pouco mais..........., e olha que eu sou adepto desses carros, mas sei olhá-los com impacialidade![]
o ser targa é que sim, de facto pode fazer diferença, e nesse nicho de mercado há poucos targas, o del sol é estupidamente caro.......o hyundai coupé não é targa........tens como o neruson disse o rover
não te restam muitas opções! []
Neste momento tou a ver o Rover tem umas linhas espectaculares![]()
Neruson, pelo teu comentário, parto do principio que és dono de um...será que me podes transmitir um pouco do que é o carro![]()