nissan 100 NX

Neste momento tou a ver o Rover tem umas linhas espectaculares

Neruson, pelo teu comentário, parto do principio que és dono de um...será que me podes transmitir um pouco do que é o carro
Sim sou dono de um... e temos outros dois uders por cá com uns iguais, o Gustavo e o Chasdegua...
Motor tipicamente Honda, com grande resposta até altos regimes, viciante e Targa... na pagina inicial do meu DB tá lá um comparativo com o 100nx o hyundai Scoupe e o civic coupé:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23343

Edit:
Cá está...

rover1.jpg

rover2.jpg

rover3.jpg

rover4.jpg

rover5.jpg

rover6.jpg

rover7.jpg

rover8.jpg

rover9-1.jpg

Última edição:
Sim sou dono de um... e temos outros dois uders por cá com uns iguais, o Gustavo e o Chasdegua...
Motor tipicamente Honda, com grande resposta até altos regimes, viciante e Targa... na pagina inicial do meu DB tá lá um comparativo com o 100nx o hyundai Scoupe e o civic coupé:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23343
é lindo!

elas adoram!

e quando pisas o pedal mais á direita e passas das 5500rpm até te...
tu sabes! :P

lol

vai cuscar o DB dos rover's coupe ;)

considero muiiiitissimo mais bonito o 200 sx do 89 a 92. Mais gostos são gostos.

sem duvida, ainda me lembro quando passava por um todos os dias ... [br:)][br:)]

4500€, 170.000kms

ainda me sentei nele, posição de condução excelente, travão de mão pertinho da caixa ... porque será?

100 Nx

Espero n me enganar, pq vou recorrer À memória e já é tarde.
Chassis do sunny e motor do primera, c tudo o q de bom e mau advem.
Preços entre os 2000 e 2500 pa razoaveis, mas mto negociaveis.
Vermelhos há aos pontapes.
Compra c A/C.
Salvoerro, só o 2.0 tinha discos Às 4.
Interior engraçado, consumos decentes.
As versões base tinham tampões.
Acho-lhe graça.
Sinceramente é mais um cruiser, q um roadster pois o seu aspecto n correspeonde Às suas capacidades. Aconselho-te a ver outros japunas da época ou um tigra 1.6 ou calira ou corrado, ou um gtv, mas são carros mto dificeis de comprar bons pelo q já foram sujeitos (tuning) e devido à idade.
Era o base de gama de uma trilogia, q apesar de fantástica, mostrava o "pensar" comercial da nissan pá Europa da época, 100 nx, 200 sx e o 300zx.

Última edição:
reabro este topico ao fim duns anos porque ando/andava nem sei muito bem, com vontade de mudar de carro e o nissan 100nx targa encaixa no preço:)

acho o carro giro e bem estimadinho não acho que seja uma má aposta...ando a ver um de 2003 (espero que de injecção) vermelho e outro azul de 2004...ambos com cerca de 150000kms e 2000€....ficava com um carro minimamente desportivo como eu gosto...e até consideraria mete lo a gas para andar mais descansado:D

Acho o carro diferente...apesar daquela frente...gosto dele,hahaha

reabro este topico ao fim duns anos porque ando/andava nem sei muito bem, com vontade de mudar de carro e o nissan 100nx targa encaixa no preço:)

acho o carro giro e bem estimadinho não acho que seja uma má aposta...ando a ver um de 2003 (espero que de injecção) vermelho e outro azul de 2004...ambos com cerca de 150000kms e 2000€....ficava com um carro minimamente desportivo como eu gosto...e até consideraria mete lo a gas para andar mais descansado:D

Acho o carro diferente...apesar daquela frente...gosto dele,hahaha

2003 e 2004? :confused:

De deportivo o 1.6 pouco tem mas pelo menos é fiável.

ahahahah as minhas desculpas....1993 e 1994...ca agora 2000...enganei me:)

é mais desportivo que o meu carro actual...mas também não é preciso muito para isso:D

que acham dos preços???

Voltar
Superior