Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim sou dono de um... e temos outros dois uders por cá com uns iguais, o Gustavo e o Chasdegua...Neste momento tou a ver o Rover tem umas linhas espectaculares
Neruson, pelo teu comentário, parto do principio que és dono de um...será que me podes transmitir um pouco do que é o carro
aparece um dia destes nos cafézinhos do aho e terás hipotese de ver ao real, e ir mesmo lá para dentro![]
é um carro muito bonito por fora, embora o 100nx seja mais bem construido por dentro!
aproveita este
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p122220
é lindo!Sim sou dono de um... e temos outros dois uders por cá com uns iguais, o Gustavo e o Chasdegua...
Motor tipicamente Honda, com grande resposta até altos regimes, viciante e Targa... na pagina inicial do meu DB tá lá um comparativo com o 100nx o hyundai Scoupe e o civic coupé:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23343
Esse não...
Trust me que não queres esse coupé... [] [
]
digamos q conheço o carro e o dono e não me metia nisso [é? ..epá,não sabia......apenas fui dar uma espreitadela ao standvirtual e como tava lá esse a um preço convidativo pensei que.....
mas qual o problema?[]
confirmo! [digamos q conheço o carro e o dono e não me metia nisso []
considero muiiiitissimo mais bonito o 200 sx do 89 a 92. Mais gostos são gostos.
considero muiiiitissimo mais bonito o 200 sx do 89 a 92. Mais gostos são gostos.
digamos q conheço o carro e o dono e não me metia nisso []
um 200sx não tem nada a ver com um 100nx!desde a prestações, comportamento até a manutenção
estamos a comparar um 1.8 turbo rwd com um 1.6 atmosférico FWD![]
ok...ainda bem que avisas aqui o rapaz![]
reabro este topico ao fim duns anos porque ando/andava nem sei muito bem, com vontade de mudar de carro e o nissan 100nx targa encaixa no preço
acho o carro giro e bem estimadinho não acho que seja uma má aposta...ando a ver um de 2003 (espero que de injecção) vermelho e outro azul de 2004...ambos com cerca de 150000kms e 2000€....ficava com um carro minimamente desportivo como eu gosto...e até consideraria mete lo a gas para andar mais descansado
Acho o carro diferente...apesar daquela frente...gosto dele,hahaha