Pois, quando estive no concessionario também deram pouca importância à retoma. Acho que o incentivo ao abate já não existe, certo?
para o ano ainda vai existir incentivo, e vai abranger também motas eléctricas.
Lista completa de equipamento e diferença entre versões, vai ter que ser um N-CONNECTA!
https://www.nissan-cdn.net/content/dam/Nissan/fr/brochures/Brochures-vehicules/eBrochure-LEAF2018.pdf
Em frança dão um incentivo de 6000 euros, ganham o triplo de portugal e tem o triplo do incentivo, somos mesmo ricos.
Por isso é que depois o preço do Leaf em França é superior ao preço em Portugal. Ou seja, na prática estão a subsidiar a Nissan [8b]
para o ano ainda vai existir incentivo, e vai abranger também motas eléctricas.
Lista completa de equipamento e diferença entre versões, vai ter que ser um N-CONNECTA!
https://www.nissan-cdn.net/content/dam/Nissan/fr/brochures/Brochures-vehicules/eBrochure-LEAF2018.pdf
Em frança dão um incentivo de 6000 euros, ganham o triplo de portugal e tem o triplo do incentivo, somos mesmo ricos.
esse preço é o preço de lançamento, não tem ai nada de especial .
esse desconto é equivalente ao desconto que é feito aos particulares.
"Com retoma de viatura, financiamento RCI Banque. Válido para particulares."
30.400€
Com retoma de viatura,
ainda se está a está à espera para saber se o desconto de associado UVE é valido neste modelo se assim for, o desconto da UVE é 19% ...se este desconto continuar para o novo modelo consegue-se um Leaf 2018 por 28540€ +- preço chave na mão!!!
Sem retoma e financiamento, já foram comprados vários Leafs em PT nestas condições.
LED só no tekna [8b]
Pelo que vi na minha primeira abordagem a um stand Nissan foi que desvalorizaram completamente o facto de ter ou não a retoma, pois isso deixou de ser necessário para o incentivo à compra de EV, faziam-me o desconto de 1500€ sem retoma, alem do incentivo de 2250€ pedidos ao estado.[]
Isso foi há uns tempos para a primeira geração do Leaf, neste ainda não procurei nada, mas pelo que tenho visto das encomendas do 2.zero a marca não mudou de estratégia. Era gajo para fazer a encomenda deste, mas nem as cores nem o equipamento que ficou de fora me leva a gastar mais para coisas que não preciso, como o pro-pilot ou o estacionamento auto.
A pagina da Nissan.pt tem estado marada hoje, devem andar nas mudanças.