E daqui a 6 anos serão ainda mais interessantes... e daqui a 9 anos...Mesmo que tivesse os € agora, não comprava nenhum dos 2, nos próximos 3 anos vão aparecer propostas mais interessantes certamente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E daqui a 6 anos serão ainda mais interessantes... e daqui a 9 anos...Mesmo que tivesse os € agora, não comprava nenhum dos 2, nos próximos 3 anos vão aparecer propostas mais interessantes certamente.
Os Eng. que desenvolveram as baterias devem ser burros e não pensaram nisso. Pena não te terem contratado para os aconselhares...Baterias sem refrigeração ativa...apesar das melhorias na química, não é bom para a saúde longo prazo.
Esquece o ndec...conta com 250 reais...
Claro, a diferença é que as propostas que tens agora são quase nulas e em muito poucas marcas, nos próximos 2-3 vão sair propostas de praticamente todas as marcas. Quando isto acontecer, duvido que a Nissan continue a pedir 30000 por um leaf de 40kwh...E daqui a 6 anos serão ainda mais interessantes... e daqui a 9 anos...
Claro que nao...basta circulares a 70 e fazes os 300 kms...[Não será difícil fazer perto dos 280~300km reais []
Claro que nao...basta circulares a 70 e fazes os 300 kms...[]...mas se fores a 100 já só faz 200 kms...e a 120 faz 160 kms...Numa utilização normal e despreocupada 250 kms parece-me um bom valor médio de referencia...
Bem se eu faço 38km/h de média actualmente(diesel), deduzo que um desses me desse para os 300km de autonomia.Se eu sem preocupações faço mais de 200km com o de 30kWh, com este faz-se bem mais.
E para teres uma velocidade média de 70km/h, já tens de andar muito em AE, para compensar o resto em cidade []
Os Eng. que desenvolveram as baterias devem ser burros e não pensaram nisso. Pena não te terem contratado para os aconselhares...
Se eu sem preocupações faço mais de 200km com o de 30kWh, com este faz-se bem mais.
E para teres uma velocidade média de 70km/h, já tens de andar muito em AE, para compensar o resto em cidade []
Tenho visto cada vez mais Leafs a circular nas estradas onde ando, inclusive ontem vi um parado na berma da estrada, e pensei para mim: - queres ver que ficou sem pilha?...
...afinal, era só a senhora condutora que estava a falar ao telemóvel []
O que só mostra o elevado grau de civismo e educação dos condutores dos Leafs. Devia ser aplicado um bónus no seguro. []
Foi nisso que eu pensei, é possível que não soubesse utilizar. O meu funciona na perfeição com o telemóvel, tanto nas chamadas como no streaming de áudio.Não punha as coisas nesses moldes, até porque parar na berma da estrada para atender o telemóvel é uma contra-ordenação, e podes ser multado por isso [].
Mas achei piada ao facto de alguém que conduz um veículo com uma tecnologia tão "à frente", precisar de parar a viagem para poder atender o telemóvel de forma "tradicional".
Não é tão evidente quanto parece. A principal diferença na degradação de baterias está nas diferentes fórmulas de cálculo que as marcas usam. Há a Renault e a Mitsubishi que arrefecem as baterias durante as cargas rápidas (O Zoe nem tem bem uma carga rápida) e as taxas de degradação são idênticas.Os engenheiros não são burros, mas se não os deixam gastar dinheiro não podem fazer milagres. Compara as taxas de degradação das baterias refrigeradas das várias marcas (Tesla, BMW) com as da Nissan, ou os relatos de temperaturas excessivas atingidas em viagem nos Leaf com cargas rápidas pelo meio....a bateria é o componente mais caro de um EV e o utente tem todo o interesse em cuidar da sua durabilidade.
Mas achei piada ao facto de alguém que conduz um veículo com uma tecnologia tão "à frente", precisar de parar a viagem para poder atender o telemóvel de forma "tradicional".
Muitas mulheres têm problemas em usar tecnologia... A minha mulher também tem bluetooth no carro, e não usa, e já apanhou multas por falar ao telemóvel, e nem assim. [8b][8b][]
Foi nisso que eu pensei, é possível que não soubesse utilizar. O meu funciona na perfeição com o telemóvel, tanto nas chamadas como no streaming de áudio.
As medições da bagageira não me interessam minimamente, claro que o espaço até ao tecto vai ser superior num hatch... O que falo é espaço para as pernas, que no model 3 dizem ser praticamente o mesmo do model S.
Ninguém disse que o model 3 é o Messias, mas achas mesmo que o leaf se compara? Também comparas um pulsar com um Passat, por exemplo?
Para mim, o preço justo para o leaf base seriam não mais de 25000.
Mesmo que tivesse os € agora, não comprava nenhum dos 2, nos próximos 3 anos vão aparecer propostas mais interessantes certamente.
Acho que isso é indiferente do sexo da pessoa.
De qualquer das maneiras, quem compra um leaf do modelo actual eléctrico é porque deve ter algum apreço por tecnologia, caso contrário fariam uma escolha, digamos que...mais bonito []