Nissan Leaf 2018

Já não me lembro bem dos valores há algum tempo atrás, mas não acho que tenham mexido muito. A questão é que a Nissan não tem ainda carros para entrega, por isso os descontos não são ainda muito badalados, a melhor maneira de ver o valor final aproximado de cada modelo é fazer o desconto de associado da UVE, ou seja, tirar 19% ao valor base.[;)]

From:
Sent: 20 de dezembro de 2017 14:38
Subject: RE: Parceria Nissan - 2018

Tal como tem acontecido desde 2016, a parceria UVE / Nissan continuará em vigor até publicação em contrario no site da UVE / Parcerias:

https://www.uve.pt/page/wp-content/uploads/2017/01/parceria_Nissan-UVE_Abril2016.pdf

Por isso, sugerimos que vá consultando a página acima por forma a poder estar informado nessa questão.

Se diz no pdf confidencial não deverias tirar o email e o nome da pessoa que enviou ?

Last edited:
Havendo parceria a Nissan também o disse, não é uma parceria com um lado apenas.[:D]
A parceria existe enquanto algumas das partes não disser que não quer essa parceria, portanto o que existe atualmente é um desconto de 19% em todos os veiculos eletricos da Nissan para quem for associado da UVE. Isto foi dito por um representante da UVE e também da Nissan, questionei as duas partes e já obtive resposta.

Last edited:
O Leaf vai usar CCS na Europa?
Nesta foto surge com Chademo...
437bd9795579eeebfe50620e37ff30fe.jpg

Já me deixou algo desiludido... apenas mais 20km de autonomia no ciclo EPA que o Ioniq de 30kwh.
Entretanto, ainda este ano chega ao mercado o Ioniq com 43kwh com autonomias a apontar para os 320km.
779ab04226f94869116be79acd43e611.jpg

Já me deixou algo desiludido... apenas mais 20km de autonomia no ciclo EPA que o Ioniq de 30kwh.
Entretanto, ainda este ano chega ao mercado o Ioniq com 43kwh com autonomias a apontar para os 320km.

Hein? Estás a ver coisa bem? São 151 milhas contra 126 do Ioniq, embora o Ioniq tenha 28kWh de bateria util e o leaf sejam 40kWh brutos pelo que parece. A diferença são de 25 milhas, ou seja 40km [;)]

Hein? Estás a ver coisa bem? São 151 milhas contra 126 do Ioniq, embora o Ioniq tenha 28kWh de bateria util e o leaf sejam 40kWh brutos pelo que parece. A diferença são de 25 milhas, ou seja 40km [;)]
Oi, tens razão, são 40km... fiz as contas a 15 milhas.

Os 320km são anunciados pela própria marca. Acho que ainda não há homologação EPA.

O Ioniq é muito caro e a oferta é muito inferior a procura. Vamos ver como a Hyundai responde ao Leaf 40kwh.

Back