Tnx, pessoal.
Já fez umas incursões TT e até já atascou lá para os lados de Melides (com outro condutor...), mas tem-se portado muito bem!
Em estrada anda que se farta e engana muito relativamente à sua velocidade real, sendo necessário levantar o pé muitas vezes para o gajo abrandar!
É confortável, embora algo menos do que o Jeep, e não é muito guloso! Nas minhas mãos os consumos rondam entre os 10 e os 11,5 litros aos 100 kms, mas nas mãos do meu pessoal, cá no serviço (e relembro que é um carro de serviço), ronda os 13/13,5...
Não gosto muito dos comandos dos rectrovisores exteriores e lava vidros, escondidos e em zona rebaixada do lado esquerdo da coluna de direcção, mas gosto muito do handling do carro, em que quer a direcção relativamente precisa (para um TT), as regulações do volante e o próprio volante no seu
design contribuem muito!
Tem bons espaços de arrumação, dois porta luvas do lado do passageiro e mais um (dois, mas um é só para um cartão e pouco mais...) espaço no apoio de braço!
Tem um aspecto exterior e interior magnífico e é um excelente produto como TT de família. No entanto em TT vibra demasiado na zona do painel/consola central, sendo algo sensível às irregularidades do terreno.
É um "comboio" autêntico

D) de tamanho, mas, surpreendentemente, é de uma facilidade de estacionamento incrível mesmo apesar de não dispor dos sensores traseiros para esse fim.
Quanto à caixa automática, bem, é muito agradável, muito confortável de usar, mas como grande parte das caixas automáticas tem a mania de meter rotação quando ela não é precisa e em estrada molhada isso pode tornar-se problemático, apesar das ajudas electrónicas...
Não há, para mim, como uma boa caixa manual! Que é que querem? Hábitos antigos...

Um abraço a todos.