Nissan Pathfinder Fotos Membro Pé Leve Pag3

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sim, fico com o Pathfinder! Embora não passe na entrada da minha garagem...

Acho que vou deixar de lado o Almera, descansar um bocadinho!...:D

Fotos? Epá, quem viu um Pathfinder viu todos!:D:D:D A sério, é cinza claro, cor que acho muito bonita na maioria dos carros e neste sobretudo fica-lhe muito melhor do que em escuro (ficaria a parecer outro tipo de carro...)!

Não sei se o traga amanhã ou se apenas comece a andar com ele na segunda...;)

Parabéns por essa máquina.[B)] Um dia destes das-me uma boleia ok?
Fotos é o que a malta quer [:X]

Fotos? Epá, quem viu um Pathfinder viu todos!:D:D:D A sério, é cinza claro, cor que acho muito bonita na maioria dos carros e neste sobretudo fica-lhe muito melhor do que em escuro (ficaria a parecer outro tipo de carro...)!

Bem vindo ao mundo do 4X4, pena é não lhe ser dada a devida utilização fora de estrada.

Quando comecei a ler ainda pensei que o Laguna fosse com as couves. :D

Tens que aparecer num passeio para vermos as potêncialidades disso e fazeres uns riscos e atascares isso. [}:)]

Segunda-feira? Olha que vão fazer um reconhecimento de uns trilhos ali para os lados de Torres para o passeio de 30SET...é a altura ideal de colocar a coisa a bombar. :D

Daqui a uns tempos estamos a ver o Pé Leve a perguntar por aqui onde poderá arranjar um jipezito para fazer umas incursões fora de estrada e ir a uns passeiozitos com o pessoal do TT. [:p]

Bons kilometros com a "tua" nova máquina. :)

O.T. - Parabéns atrasadissimos. ;)

citação:Originalmente colocada por Gonsax

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

[:0][:0][:0][:0][:0]
WTF, ou saiu um novo Freelander ou entao há aqui gato!!!!

Tá quase...
0505_land_rover_freelander_1.jpg

freelander%202007.front.jpg

Esses desenhos não correspondem ao novo Freelander 2007.
Andas distraido :D:D

Ora vê aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79262

citação:Originalmente colocada por pmcb

Bem vindo ao mundo do 4X4, pena é não lhe ser dada a devida utilização fora de estrada.

Quando comecei a ler ainda pensei que o Laguna fosse com as couves. :D

Tens que aparecer num passeio para vermos as potêncialidades disso e fazeres uns riscos e atascares isso. [}:)]

Segunda-feira? Olha que vão fazer um reconhecimento de uns trilhos ali para os lados de Torres para o passeio de 30SET...é a altura ideal de colocar a coisa a bombar. :D

Daqui a uns tempos estamos a ver o Pé Leve a perguntar por aqui onde poderá arranjar um jipezito para fazer umas incursões fora de estrada e ir a uns passeiozitos com o pessoal do TT. [:p]

Bons kilometros com a "tua" nova máquina. :)

O.T. - Parabéns atrasadissimos. ;)
Obrigado!;)

Hoje dei mais umas voltas com ele e confirmei a boa opinião inicial. Muito silencioso e manuseável, bom equipamento, muito agradável tanto interior como exteriormente!

Gosto mais deste do que do Jeep que tive antes - sim tive um Grand Cherokee -, que era mais confortável e estável em estrada, curvando com mais segurança, mas era mais matacão, ruidoso e com uma posição de condução menos conseguida do que este.

O Jeep tinha três anos, caixa automática e fazia muitos ruídos de transmissão e caixa, acabando por se negar a pegar no dia em que foi substituído pelo Nissan, já que resulta de um ALD de média duração! E em boa hora foi!

Deixei-o lá este fim de semana, mas segunda trago-o.;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

... Gosto mais deste do que do Jeep que tive antes - sim tive um Grand Cherokee ...

Desconhecia essa tua faceta, a de andares de 1º andar :D, a conduzir veículos altos :D
Não é um tipo de veículo que me seduza particularmente, devo dizer, mas aprecio, evidentemente, os bons carros nesta área específica! Quando saio do meu para um "jeep", subindo na posição de condução não me sinto tão à vontade como quando faço o "percurso" inverso, embora se "sinta" mais diferença quando se desce do que quando se sobe, sendo que quando se desce, no meu caso, a (re)habituação é mais rápida!;)

Tnx, pessoal.

Já fez umas incursões TT e até já atascou lá para os lados de Melides (com outro condutor...), mas tem-se portado muito bem!

Em estrada anda que se farta e engana muito relativamente à sua velocidade real, sendo necessário levantar o pé muitas vezes para o gajo abrandar!

É confortável, embora algo menos do que o Jeep, e não é muito guloso! Nas minhas mãos os consumos rondam entre os 10 e os 11,5 litros aos 100 kms, mas nas mãos do meu pessoal, cá no serviço (e relembro que é um carro de serviço), ronda os 13/13,5...

Não gosto muito dos comandos dos rectrovisores exteriores e lava vidros, escondidos e em zona rebaixada do lado esquerdo da coluna de direcção, mas gosto muito do handling do carro, em que quer a direcção relativamente precisa (para um TT), as regulações do volante e o próprio volante no seu design contribuem muito!;)

Tem bons espaços de arrumação, dois porta luvas do lado do passageiro e mais um (dois, mas um é só para um cartão e pouco mais...) espaço no apoio de braço!

Tem um aspecto exterior e interior magnífico e é um excelente produto como TT de família. No entanto em TT vibra demasiado na zona do painel/consola central, sendo algo sensível às irregularidades do terreno.

É um "comboio" autêntico (:D) de tamanho, mas, surpreendentemente, é de uma facilidade de estacionamento incrível mesmo apesar de não dispor dos sensores traseiros para esse fim.

Quanto à caixa automática, bem, é muito agradável, muito confortável de usar, mas como grande parte das caixas automáticas tem a mania de meter rotação quando ela não é precisa e em estrada molhada isso pode tornar-se problemático, apesar das ajudas electrónicas...

Não há, para mim, como uma boa caixa manual! Que é que querem? Hábitos antigos...:D:D:D

Um abraço a todos.;)

Voltar
Superior