Nissan PATROL

Vê um Longo... que era o que eu devia ter feito.

Deve haver um post meu algures a defender os “autocarros”. Os longo só perdem em TT hard... para rolar em estradões e similares, longo always...

O bar foi demolido há vários anos.

Vê um Longo... que era o que eu devia ter feito.

Aqui em casa, elas acham desconfortável e uma seca... o meu puto, é um acagaçado por natureza, zero aventureiro.

Mas a dois, está a ser porreiro... [;)]

Eu algures durante a procura avisei que o curto era curto. A 3a fila tem a vantagem de poderes para la recambiar os que mais reclamam: basta subir um pouco o volume da musica e deixo de conseguir ouvir reclamacoes [:D]

Em principio para a semana ja tens a tua encomenda, senao tiver mais nenhum imprevisto de viagens [s)]

Edit: vi que perdeste a matricula. para acabar o baptismo, agora e ficar com os farolins traseiros pendurados [:D]

Deve haver um post meu algures a defender os “autocarros”. Os longo só perdem em TT hard... para rolar em estradões e similares, longo always...

O bar foi demolido há vários anos.

O que querias dizer é que só perdem em TT [:D]

Opa tem um problema que me chamou atenção, é de passeio e não TT

Essa informação vale o que vale...

Encontrar destes carros virgens é mesmo que andar no Carnaval do Rio à procura de uma gaja bem vestida...

Acredita quem quer. [:D]

Agora há uso e uso, hardcore TT mói e... mata. [:D]

Os longos, regra geral e pelo que vou acompanhando são os com a vida menos agressiva, quem gosta de hardcore prefere sempre os curtos por causa dos ângulos, peso, etc...

Eu algures durante a procura avisei que o curto era curto. A 3a fila tem a vantagem de poderes para la recambiar os que mais reclamam: basta subir um pouco o volume da musica e deixo de conseguir ouvir reclamacoes [:D]

Em principio para a semana ja tens a tua encomenda, senao tiver mais nenhum imprevisto de viagens [s)]

Edit: vi que perdeste a matricula. para acabar o baptismo, agora e ficar com os farolins traseiros pendurados [:D]

Encomenda não... é um grande favor que me fazes! Mais uma vez obrigado. [;)]

A compra do meu GR, foi um rebound de uma negociação frustrada de um LC longo... no mesmo dia em que borregou eu fechei este GR numa madrugada a trocar SMS com o proprietário.

Adoro o curto mas o longo dar me ia outra flexibilidade em família e... são mais confortaveis pela maior distância entre eixos.

O tamanho pode/podia ser um problema mas um gajo habitua se! No entanto, nestas aventuras já tive que fazer inversões de marcha em sítios que com um longo... a coisa tinha se complicado ainda mais. [:)]

Mas com famílias compostas, o Longo é a minha recomendação... a mala é uma anedota e qq fim de semana fica a rebentar pelas costuras. ;)

Essa informação vale o que vale...

Encontrar destes carros virgens é mesmo que andar no Carnaval do Rio à procura de uma gaja bem vestida...

Acredita quem quer. [:D]

Agora há uso e uso, hardcore TT mói e... mata. [:D]

Os longos, regra geral e pelo que vou acompanhando são os com a vida menos agressiva, quem gosta de hardcore prefere sempre os curtos por causa dos ângulos, peso, etc...

Fez TT pelo menos ligeiro as marcas laterais não enganam
Mas achar-se que um TT de 20 anos nunca foi a terra é acreditar no pai natal
Há algum sítio que possa ver specs e dimensões desta versão longa?

Fez TT pelo menos ligeiro as marcas laterais não enganam
Mas achar-se que um TT de 20 anos nunca foi a terra é acreditar no pai natal
Há algum sítio que possa ver specs e dimensões desta versão longa?

Eu tenho as minhas laterais já bastante arranhadas... e diria que não fiz nada hardcore.

O sacana do GR é muito largo e meti me e meto me em sítios que só um Samurai passaria tranquilamente...[:D] (nunca tiro fotos nos melhores momentos...:sh)).

As marcas ficam la e nem vale a pena corrigir... pois na próxima vai ficar igual. [:D]

Garage queens neste tipo de carros é rarissimo (e estranho...) encontrar.

Eu estou longe de perceber da poda... mas se precisares de ajuda há aqui muita malta que rapidamente te diz o que olhar, mexer e testar para perceber onde está o perigo.

Por outro lado, estes carros são efectivamente uns sobreviventes e aguenta muito durante muito tempo.

Ainda não fiz nenhuma revisão ao meu mas em 3 meses já lhe fiz quase 3000kms e zero queixumes.

O que está mal... já vinha! Eu é que não me apercebi! [:)]

Quando quiseres "perder" uma tarde para simplesmente rolar entre Quinta do Conde » Sesimbra » Arrabida até Palmela, diz.

Obrigado rjp, já me o disseste algumas vezes e agradeço a disponibilidade.

O problema não és tu.. sou eu! [:D]

O JDEM está mm aqui ao lado... daí estar a pica lo. [:)]

Back