Vrumm
Well-known member
Este ficou por 17/18?
Isso era o Asking Price... ficou por 15k entregue em Lisboa.
Este ficou por 17/18?
Olha este:
https://www.olx.pt/anuncio/nissan-patrol-gr-3-0-de-7-lugares-IDFSQlC.html
Não tem o 6cil mas... tem mais cavalos!

Vê um Longo... que era o que eu devia ter feito.
Vê um Longo... que era o que eu devia ter feito.
Aqui em casa, elas acham desconfortável e uma seca... o meu puto, é um acagaçado por natureza, zero aventureiro.
Mas a dois, está a ser porreiro... []
Deve haver um post meu algures a defender os “autocarros”. Os longo só perdem em TT hard... para rolar em estradões e similares, longo always...
O bar foi demolido há vários anos.
O que querias dizer é que só perdem em TT []

Sabes bem o que quis dizer![]()
Opa tem um problema que me chamou atenção, é de passeio e não TT![]()
Eu algures durante a procura avisei que o curto era curto. A 3a fila tem a vantagem de poderes para la recambiar os que mais reclamam: basta subir um pouco o volume da musica e deixo de conseguir ouvir reclamacoes []
Em principio para a semana ja tens a tua encomenda, senao tiver mais nenhum imprevisto de viagens [s)]
Edit: vi que perdeste a matricula. para acabar o baptismo, agora e ficar com os farolins traseiros pendurados []
Essa informação vale o que vale...
Encontrar destes carros virgens é mesmo que andar no Carnaval do Rio à procura de uma gaja bem vestida...
Acredita quem quer. []
Agora há uso e uso, hardcore TT mói e... mata. []
Os longos, regra geral e pelo que vou acompanhando são os com a vida menos agressiva, quem gosta de hardcore prefere sempre os curtos por causa dos ângulos, peso, etc...
Fez TT pelo menos ligeiro as marcas laterais não enganam
Mas achar-se que um TT de 20 anos nunca foi a terra é acreditar no pai natal
Há algum sítio que possa ver specs e dimensões desta versão longa?
Quando quiseres "perder" uma tarde para simplesmente rolar entre Quinta do Conde » Sesimbra » Arrabida até Palmela, diz.Anda lá... mete te numa coisa destas é assim já tenho companhia por aqui para estas aventuras!
[]
por acaso a Smax (2018) safa-se bem em brecagemhttp://australiancar.reviews/_pdfs/Nissan_Patrol_GU-Wagon_Brochure_201010.pdf
Como achega, mexo-me melhor em cidade no meu longo, do que na Grand Cmax . Boa brecagem e rodas perto dos extremos ajudam. mas os 5m de comprimento estao sempre la
[]
Fez TT pelo menos ligeiro as marcas laterais não enganam
Mas achar-se que um TT de 20 anos nunca foi a terra é acreditar no pai natal
Há algum sítio que possa ver specs e dimensões desta versão longa?
Quando quiseres "perder" uma tarde para simplesmente rolar entre Quinta do Conde » Sesimbra » Arrabida até Palmela, diz.