Nova A4 Avant

apr:)
A Audi está de parabéns, mais um excelente design, a juntar a muitos outros!
...demasiado "colada" á estetica da A6, penso que não, até porque penso que a tampa da mala tem maior angulo de inclinação que o normal Audi...

...tambem dá para ver que adoptaram o sitema de calhas para levantamento automatico da tampa da chapeleira.

É um facto que é mais do mesmo, mas nao deixa de ser agradavel à vista
A consola é de facto confusa [:D]

Falaram no C5, e nao sendo essa a intençao de falar sobre ele, acho que tá bonito de facto, penso que irá venderapr:)

Ai se fosse Peugeot... já estava condenado por ser parecido aos outros modelos dentro da marca... mas como não é... [:D]

Ai se fosse Peugeot... já estava condenado por ser parecido aos outros modelos dentro da marca... mas como não é... [:D]

Só que há uma diferença muuuuuuito grande. Estes são todos iguais e bonitos, os outros são todos iguais e feios.

Sem dúvida bonita, mas a traseira muito parecida com a actual A4 Avant e com a A6.
E aqueles LED's... não gosto. Mesmo. :sh)

Cumps,

Está bem conseguida e mantem a linha da marca.
Gosto mais desta frente.
Não acho muito piada à traseira... os farois lembram-me o S3.

Lindíssima!

Se chegar em Abril (e com o 2.0 tdi 170cv) já está escolhida!

Sim parece que sim. O 2.0 TDI de 204cv é mesmo mito só pode:sh)

Eu gostar desta carrinha gosto, não posso dizer que não. Mas caramba é mais do mesmo...não precisava de a ver para saber como iria ser...:(

Assim, pelas fotos, penso k esta carrinha passa a ser a + bonita do mercado...
embora realmente seja mt semelhante à A6, acho k o conjunto final destorna a estetica da minha e91...
Agora com o kit M, a e91 continua para mim a ser a + bela do mercado...
Pela 1ª vez, digo k gosto + do A4 berlina do que da carrinha... O que antes era sempre impossivel, vendo.se tambem pelo volume de vendas da A4 carrinha comparado com o A4 berlina...
abraços

já agora podiam dizer-me, por curiosidade, o porquê da utilização de uma parte inferior negra em grande parte dos automóveis actuais??
é que fica MUITO bem, mas gostava de saber qual o conceito e o objectivo dessa parte negra.

já agora, a carrinha está fantástica!!

sem abusos e loucuras, a Audi construiu mais um best seller.

à beira desta a Série 3 ganha 10 anos de vida.
já a Mercedes está, nesta nova geração, muito bonita também.

ld

eu a dias vi a nova class C carrinha e detestei :| a audi pelas fotos parece mil vezes mais bonita k a mercedes

Sim isso nem se coloca, Mercedes só mesmo em sedan [:vm)]

Carrinhas não há como a formula estética da Audi mas sinceramente esperava algum arrojo tal como fizeram com os farois dianteiros...

Gosto do aspecto geral, como sempre.
A Audi só peca por ter a tracção no sitio errado.

Concordo plenamente.É o maior defeito face aos rivais MB C e BMW 3.

Isso tem de certeza a ver com o facto de a Audi pertencer ao grupo VW.
Se no grupo VAG temos FDW e AWD eles não vão estar a gastar €€ extra a fazer modelos RWD só para a Audi. Além disso existe o quattro.. Infelizmente no nosso país a diferença é bastante e são poucos os que têm € para um 3.0TDi quattro por exemplo. Por isso na prática os BMW e MB têm sempre RWD e a grande maioria dos Audi tem FWD.. Talvez um dia a Audi tenha só RWD e AWD.. Mas, infelizmente, num futuro próximo duvido muito.

Back