SenhorVX
Well-known member
por acaso não, não costumo ver o Top Gear []
[
Es tu e eu, so a tvturbo!
por acaso não, não costumo ver o Top Gear []
Estou como tu []
Só o bichinho dos 204cv é que me deixa um pouco mais hesitante.
São gostos.
Tu vês um 307 no placard de publicidade, chegas ao stand, e pouco ou nada muda.
Vês essa audi aqui, chegas ao stand e se lá estiver uma versão base, a diferença é muito maior...
Pelo menos eu acho isso...
E dos 2.0 TDi, ninguém fala.
As vezes abrem tópicos em exclusivo (ex dos 1.9 TDI ainda a dias) para falar de certos motores, mas este, que é uma desgraça, parece que existem forças do outro mundo, a evitar que se fale nele.
Va lá saber-se porque.
Gosto muito dos A4, mas não com estes motores.
Estou para ver daqui a 2 ou 3 anos, quando as garantias acabarem.
Se nem na garantia o pessoal é bem atendido, tendo de pagar mais de 500€ em reparações ao abrigo da garantia, supostamente em mão-de-obra, o que será, quando se tiver de pagar a totalidade das reparações nestes motores.
E não digam que já estão resolvidos, porque todos os dias aparecem casos novos, inclusive em motores que já sofreram o update.
Cump.
há aqueles que nem na versão Exclusive se é que me faço entender []
O mais engraçado é o motor deste novo A4 ser já o 2.0 TDI Common Rail...:sh)
Ninguem fala dos 2.0 TDI pq é um motor perfeitamente normal no segmento premium. Tem 143 cv, é um excelente motor, mas enquanto se olhar apenas para a cavalagem (e eu olho!!) passa perfeitamente despercebido.
São gostos.
Tu vês um 307 no placard de publicidade, chegas ao stand, e pouco ou nada muda.
Vês essa audi aqui, chegas ao stand e se lá estiver uma versão base, a diferença é muito maior...
Pelo menos eu acho isso...
E dos 2.0 TDi, ninguém fala.
As vezes abrem tópicos em exclusivo (ex dos 1.9 TDI ainda a dias) para falar de certos motores, mas este, que é uma desgraça, parece que existem forças do outro mundo, a evitar que se fale nele.
Va lá saber-se porque.
Gosto muito dos A4, mas não com estes motores.
Estou para ver daqui a 2 ou 3 anos, quando as garantias acabarem.
Se nem na garantia o pessoal é bem atendido, tendo de pagar mais de 500€ em reparações ao abrigo da garantia, supostamente em mão-de-obra, o que será, quando se tiver de pagar a totalidade das reparações nestes motores.
E não digam que já estão resolvidos, porque todos os dias aparecem casos novos, inclusive em motores que já sofreram o update.
Cump.