brunomeleiro
New member
Tem bom aspecto, pelo menos nas fotos, nem tinha reaparado nesse promenor do Fiesta.
Acho que o design do fiesta já era esperado para a c-max. Pouco esperado seriam as portas de correr!
Tem bom aspecto, pelo menos nas fotos, nem tinha reaparado nesse promenor do Fiesta.
Recuscitando um pouco este tópico, já há fotos oficiais da nova C-Max a apresentar no Salão de Frankfurt?
As únicas imagens que encontro são as da "mula" em testes...
Não.
E vai ser mesmo apresentada em Frankfurt?![]()
Pelo menos é a informação que vai sendo divulgada...
Como vi algures "C-Max MY2011" pensei que fosse para o ano.
Esperemos que sim então, quero ter uma antevisão do Focus III em Frankfurt![]
Já estou a ver qual vai ser a tua aquisição...
Apesar de já estar servido (e bem) com uma C-Max de 200, tenho alguma curiosidade em ver o novo modelo.
[]
Não irei adquirir nada provavelmente porque primeiro, sou muito novo e segundo sempre que menciono Ford ao meu pai a resposta é sempre algo do género:
"Ford?!?Quero lá um Ford em casa!"
Peugeot Fanboys...não há nada a fazer.[]
Recuscitando um pouco este tópico, já há fotos oficiais da nova C-Max a apresentar no Salão de Frankfurt?
As únicas imagens que encontro são as da "mula" em testes...
E porque é que não se usa a pesquisa??? -> http://forum.autohoje.com/forum-gera...ax-2010-a.html
Tenho ideia que a apresentação será em Genebra no próximo ano.
Primeira impressão:
"Eeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...."
Quero é ver a parte da frente...isso sim peocupa-me!
Vista de frente ainda resulta, mas de traseira só me lembra uma Mondeo SW ou uma S-Max com ar amaricado. Tem um ar mais soft q a C-Max actual, o q não é de todo um elogio. Espero q não façam o mesmo com o Focus...