Nova Ford C-Max e Grand C-Max

Recuscitando um pouco este tópico, já há fotos oficiais da nova C-Max a apresentar no Salão de Frankfurt?
As únicas imagens que encontro são as da "mula" em testes...

Como vi algures "C-Max MY2011" pensei que fosse para o ano.

Esperemos que sim então, quero ter uma antevisão do Focus III em Frankfurt![:cool:]

:) Já estou a ver qual vai ser a tua aquisição...
Apesar de já estar servido (e bem) com uma C-Max de Dez 2007, tenho alguma curiosidade em ver o novo modelo.

Last edited:
:) Já estou a ver qual vai ser a tua aquisição...
Apesar de já estar servido (e bem) com uma C-Max de 200, tenho alguma curiosidade em ver o novo modelo.

[:D]

Não irei adquirir nada provavelmente porque primeiro, sou muito novo e segundo sempre que menciono Ford ao meu pai a resposta é sempre algo do género:

"Ford?!?Quero lá um Ford em casa!"

Peugeot Fanboys...não há nada a fazer.[:D]

[:D]

Não irei adquirir nada provavelmente porque primeiro, sou muito novo e segundo sempre que menciono Ford ao meu pai a resposta é sempre algo do género:

"Ford?!?Quero lá um Ford em casa!"

Peugeot Fanboys...não há nada a fazer.[:D]

Hum, é pena...
Se bem que acho os Peugeot bons produtos, com alguns a terem estética discutível (3008, por exemplo), isto na minha opinião, claro...

Recuscitando um pouco este tópico, já há fotos oficiais da nova C-Max a apresentar no Salão de Frankfurt?
As únicas imagens que encontro são as da "mula" em testes...

O "boneco" que vem hoje na AH é bem giro, com uma estética muito idêntica à do Kuga (de que gosto bastante)

Primeira impressão:

"Eeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...."

Quero é ver a parte da frente...isso sim peocupa-me!

Primeira impressão:

"Eeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...."

Quero é ver a parte da frente...isso sim peocupa-me!

2f2e29cmax_3g.jpg

Vista de frente ainda resulta, mas de traseira só me lembra uma Mondeo SW ou uma S-Max com ar amaricado. Tem um ar mais soft q a C-Max actual, o q não é de todo um elogio. Espero q não façam o mesmo com o Focus...

Vista de frente ainda resulta, mas de traseira só me lembra uma Mondeo SW ou uma S-Max com ar amaricado. Tem um ar mais soft q a C-Max actual, o q não é de todo um elogio. Espero q não façam o mesmo com o Focus...

Se o resultado final for esse, então não me parece nada mal. Prefiro as opticas traseiras actuais.

Back