Jacare
New member
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu só pergunto uma coisa.
Quando aderiram ao GPL, sabiam que não podiam estacionar em parques fechados e subterraneos não sabiam???
E então??? Por isso têem que calar e comer????
Por vezes a "escolha" de ir para um veiculo a GPL não se trata de uma simples opção estéctica com a vida... Na maioría das vezes é uma necessidade financeira.
Não tenho nem nunca tive carros a GPL! No entanto a ideia agrada-me por MUITOS motivos: Preço, hambiente, acabar com o monopólio da Gasolina/gásóleo, alertar consciências para combustiveis alternativos e mais limpos etc etc etc...
Mas claro, em vez de obrigarem a fazer (e a adaptar) parques subterrâneos que sejam "compatíveis" com veiculos a GPL (e isto ainda vou confirmar se é mesmo assim) preferem simplesmente colocar um tó e proibir; Simples, eficaz, descriminatório, paternalista... e bem português...
Depois, como bom políticos que são e por saberem o hábito tuga de comer e calar e não protestar, usam frases parecidas a esta: "Quando aderiram ao GPL, sabiam que não podiam estacionar em parques fechados e subterraneos não sabiam???" Pronto está resolvido!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Noutros paises há é legislações diferentes para a construção de garagens... O que é diferente.
NADA justifica que o governo não possa criar legislação para homologar a criação (ou adaptação) de parques subterrâneos para a utilização de veiculos a GPL! Nada é como quem diz... a incompetência pode ser justificação. Mas isso já o XlPower o tinha dito.
De qq maneira não estou totalemnte convencido que os nossos parques mais recentes sejam assim tão diferentes como os parques da bélgica, R.U. etc etc etc em relação à segurança atmosférica... É que eles por lá tambem têem parques bem antigos e com sistemas velhos.
E por lá, em vez de proibir o estacionamento de veiculos a GPL, dão-lhes desconto [:0][:0][8)][}