Nova moda do "basofe"

CarlosCross

New member
Se for "repost" peço desde já as minhas desculpas a todos.
Abro este tópico para vos perguntar se já viram a nova moda da azeitice. Ultimamente vejo, com frequência, na minha zona, os zés do boné com o último grito do tuning..uma espécie de ganir do carro quando metem mudanças. Ou seja, parece o mesmo que uma dump-valve mas em vez do silvo é uma espécie de ganir/grito[8b][8b].
Já falei com malta da faculdade e ainda ninguém apanhou um caso destes, que é hilariante ao ínicio mas com o passar do tempo se torna irritante! Nomeadamente quando eles vêm a escorregar no azeite às 3/4 da manhã e a ganir como um cão:mad:

também já assisti a isso é uma valvula de descompressão mas com um silvar muito extridente, tipo uivar mais silvar, topa-se a distância mesmo..e durante a noite é demais, quem moreb virado para a estrada e leve com isso deve ser dificel..cumps

Eu já ouvi essa perola [:)][:)]

Foi numa Audi A4 Avant 1.9 tdi da primeira geração ... Quando aquilo passou, o som que emanava parecia daquelas maquinas de tele-transporte que dão nos filmes [:)]

Nova moda ?

Acho que essa moda já vem de há alguns anos atrás.. nomeadamente com os Saxo Cup's, Civic's, GTi's.. etc [:blush:]

Estou praqui a falar, mas estou prestes a adquirir um Saxo Cup.. :rolleyes: a única diferença é que não sou um dos zé's do boné [:p] [;)]

LOL nunca ouvi tal coisa, perús, ganir? [:)]

Não estarás a confundir com um turbo com as pás da turbina todas empenadas? Nesses casos pode acontecer o aparecimento de "assobios" bem estranhos!

Voltar
Superior