Nova moda do "basofe"

Isto não acontece só com repros.

Na maior parte destes casos, os carros sofreram repros agressivas demais para os motores pois são muito baratas (200/300€) e são muitas vezes mal feitas pois não ajustam a curva de binário etc... Se fizessem uma repro soft, na margem de segurança, aumentavam uns 10 ou 15cv's e não acontecia isto.

A maior parte desses Ibiza Fr que mostraram, são carros do aço, ou seja, têm turbo do Cupra ou da mercedes, injectores race, IC frontal, intercooler, EGR off e depois ficam com carros com mais de 200cv e dá nisto.
Devem ser muito bons de conduzir mas para quem vai atrás perde-se mesmo visibilidade. Ainda no outro dia um destes quis fazer uma corridinha comigo e eu que ia nas calmas e nem estava a pensar nisso, passei o gajo porque não via quase nada de tanto fumo que deitava [8b]
 
Voltar
Superior