eduardomaio
New member
Por acaso é um barulho bem azeiteiro, vê-se muito fumarolas com o cantar de peru [
]
Quando aprenderem que os carros a sério não fazem barulho [
]
Quando aprenderem que os carros a sério não fazem barulho [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
] Era isso era.
Já vi que percebes do assunto. Esse barulho acontece devido à utilização daquele tipo de turbos/"linha directa", naturalmente? Ou é mesmo provocado?
Abraço
Por acaso é um barulho bem azeiteiro, vê-se muito fumarolas com o cantar de peru []
Quando aprenderem que os carros a sério não fazem barulho []
Esse barulho de descompressão do turbo (não de uma Dumpvalve) é um barulho normal e característico de todos os turbos, principalmente os de geometria variável (onde se ouve mais). Ou seja, qualquer turbo faz esse barulho, só que devido às panelas e catalisadores, etc nas linhas de escape, esse barulho é filtrado, e não se ouve. Quando se retiram essas panelas (linha directa) acontece o oposto, o barulho ainda é mais audível porque a linha directa quase que funciona como um funil sonoro, realçando a descompressão do turbo []
O que eu conheço que canta que nem um peru é um Seat Leon MK1 TDi...
lol já me falaram dele, mas nunca presenciei!!
Se conseguires, aparece nas madrugadas das 3ªs e 5ªs na praça da republica e verás o gajo a sacar arranques a ver se impressiona as moçoila vindas da via ou do nb...lol
Também ouvi dizer que costuma dar espectáculo aí sim...[]
Aqui tambem ha um artista que tem um leon tdi com o xokes da frente do cupra mas só o da frente porque o de trás é o original [] e tem este barulho irritante [8b] Já lhe disse que ninguem tem isto agora e que ja passou de moda mas pronto lá continua ele com esta treta [8b]
Estava a lembrar-me desse. Estas a falar do cinzento que costuma andar por Coimbra certo?
Acho que esse é mesmo dump valve manhosa. O barulho é tipo pffffiiiuuuuuuuu. Ainda há duas semanas passou por mim de manhã na Fernão Magalhães. Eu ia no sentido casa do sal - baixa e ele no sentido oposto.
Finalmente vi e ouvi esse Leon, ontem, no parque de estacionamento do fórum Coimbra. Não é Dumpvalve, é mesmo o barulho da própria descompressão do turbo.
Salvador, tinhas o Polo no estacionamento do Continente às 23h?