Pois realmente o novo A4 é bem mais bonito que o Serie 3 interior e exteriormente. Claro que os fans da BMW defendem-se como argumentos como a melhor relação performance/consumo dos seus motores TD CR, o que é verdade,mas o novo A4 está mesmo muito bom e brevemente sai o 2.0TDI 170cv e logo a seguir a A4 Avant.E nao vai ser por consumir mais um pouco e ter menos 7cv que nao vai vender bem,isso é garantido.Alem disso na parte dos consumos o novo 20d 177cv são enganadores pois os consumos reais comparativamente com (também) consumos reais em modelos/motores concorrentes não assim tão inferiores..Alias nos concessionarios da BMW eles até aconselham ao comprador a desligar aquela função de o motor se desligar quando em ponto morto no transito...Efficient Dynamics é só marketing!!
Desculpa mas a tua conversa é do tipo o routo a falar para o nú!!lol
Não sou fanático pela BM, e concordo que aqui há exagero "em demasia", mas apontares os argumentos dos fans da BM não fica bem...Pk contra factos nao ha argumentos!...Os fans da BM tem estes 2, os fans deste A4, neste momento, nenhuma das 2 coisas! Tem sim de se esperar para ver...
Se não acreditas no Efficient Dynamics, se achas k os consumos não sao assim tao baixos, entao pelo menos compara-os à concorrencia...!Ves logo que não é so fama!
Quando eu tinha o 320d de 136cvs, conformava-me que era bem mais gastador que a referencia...o 1.9 tdi de 110 cvs... Era um facto e não um argumento...Porque não se aceita agora este facto, de que estes motores a diesel são de facto os + economicos? Não se olhe para os valores da BMW entao, compare-se é com os consumos da concorrencia!
Para mim, adoro o A5,,,acho-o bem mais bonito que o e92...Sao gostos!Para mim, o A4 tem uma traseira + bonita que o e90...mas ainda no outro dia falava com um amigo que me diz exactamente o contrario...e eu:"mas tu precisas de oculos??" sao gostos...
Mas factos são factos...gostos são gostos...argumentos são apenas isso...argumentos....
Abraços