Novo Audi A4

alguem pode confirmar se já saiu o novo motor 2.0 de 170 cv

Encomendas já devem aceitar.

Um vendedor enviou-me a tabela com os preços, há uns 5 dias atrás.

Isto na sequência de um contacto meu num stand, ainda em Junho, em que disse que estava interessado na carrinha, mas na versão de 170cv.

Última edição:
Encomendas já devem aceitar.

Um vendedor enviou-me a tabela com os preços, há uns 5 dias atrás.

Isto na sequência de um contacto meu num stand, ainda em Junho, em que disse que estava interessado na carrinha, mas na versão de 170cv.

um colega meu foi ao stand e o vendedor disse-lhe que ja tinha varias encomendas do 170 cv, e mesmo no catalogo do audi a4 consta esse motor.

eu até acho que ficam bem as luzes no audi, mas o meu pai encomendou um audi a4, mas diz que não vai andar com elas acesas de dia, diz que de dia se ve bem, não é preciso luzes[:D]

O que eles falham é que só tem luzes diurnas a frente. O que acaba por ser ridiculo.
Quem vem atras não precisa de ver o carro?

E agora a brincar:
A Audi, com a potencia dos motores que disponibiliza, está a contar que a concorrencia a veja pelo retrovisor?

alguem tem fotos do audi a4 limousine branco com jantes de 17?

Boas

Deixo aqui 2 fotos que encontrei na net. Não são minhas mas espero que ajudem.
Ainda não se veêm muitos a circular nas nossas estradas e então em branco não vi nenhum ao vivo com matrícula portuguesa, apenas vi um em Agosto com matrícula do Luxemburgo.

Enfim, em branco já tinha adorado ver em fotos e no configurador, mas depois que vi esse ao vivo amei de verdade.

Encomendei o meu em meados de Julho e ainda terei que esperar pelo menos mais 1 mês e meio a dois meses (a correr bem).

Será branco...pois claro, com o pack Sport + pack Exclusive + Xenon (inclui os tão falados LED's) + Sensores parqueamento + pack Som Audi e jantes 18" com 5 raios.

Ponderei e ensaiei outras viaturas do mesmo segmento e acabei por recair sobre este modelo.
De todas as anteriores viaturas que já tive nunca fui proprietário de um Audi mas considero que fiz a escolha acertada... espero piamente não me arrepender até porque não é meu hábito arrepender-me das decisões que tomo.[kiss]

Quando chegar tirarei fotos e colocarei aqui para darem a vossa opinião.

Cumptos a todos.[;)]

Vou aquirir o 2.0 tfsi quattro de 211 cv porque gosto de alguma exclusividade e na minha opinião nem bmw nem mercedes tem um automovel a gasolina com melhor relacao preco/performance...

Voltar
Superior