Zero7
New member
Pela logica dele o C5 então tem mais qualidade do que um Série 7.
É bem visto.
Onde é que está a dúvida?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pela logica dele o C5 então tem mais qualidade do que um Série 7.
É bem visto.
Tens razão, são piores, não têm parafusos![]
Essa foto não vale nada. Apenas mostra a frente do quadrante que não é suposto ter parafusos à vista, tal como a do C5 também não tem.
Mas está visto que o Laguna está isento de parafusos, isto porque a Renault deve fixar os componentes com super cola 3... []
Post à: "tenho-de-imbirrar-com-qualquer-coisa-neste-carro"
Exactamente! Grudou e acabou![]
Já agora, o que são aquelas duas "cabecinhas" ali tão discretas na pala?
Claro que o Laguna não tem no quadrante com tb não tem na pála! Por isso é que os seus acabamentos são tão fracos!
Exactamente! Grudou e acabou![]
Já agora, o que são aquelas duas "cabecinhas" ali tão discretas na pala?
Claro que o Laguna não tem no quadrante com tb não tem na pála! Por isso é que os seus acabamentos são tão fracos!
há maneira de se esconder parafusos.Parafusos á mostra num tablier não é vergonha nenhuma. É so dar uma olhada em carros como o Range Rover e vai perceber que até é motivo de orgulho.
Quem me dera que o tablier do meu carro fosse montando recorrendo a mais parafusos. Os sistemas de encaixe são muito bonitos mas com o tempo e desgaste fazer alguma manuntençao em que tenhas de tirar um plastico mais fragil torna-se numa "dança na corda bamba".
e??verdade.
só diz que é feio quem nunca desmontou um tablier.
e??
se for a pensar nisso mais vale deixar os parafusos todos à mostra.
ld
Tens que ler com mais atenção o que as pessoas dizem antes de te precipitares a comentar. A pala não corresponde à "frente do quadrante", mas sim à "parte de cima" do quadrante. A foto que apresentaste do Laguna só mostra a frente, não mostra a parte de cima.
não deixa de ser feioQualidade à BMW dá de certeza, que fazem igual []
aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
dá mesmo uma idéia de qualidade à la alemão......
ld
comentário idiota.
ou agora já não se pode dar opinião??
fica feio, ponto final.
não gostas do comentário, enfia a cabeça na areia.
ld
post à: 'para mim não há vacas sagradas. e se já elogiei muitas vezes este carro, também o posso criticar'Post à: "tenho-de-imbirrar-com-qualquer-coisa-neste-carro"
Era precisamente dessas "cabecinhas" que se falava há vários posts, e como ficou demonstrado, até o Série7 (penso que é esse) as tem. Se o Laguna não tem, óptimo, mas eu preferia que a minha Scenic os tivesse.
comentário idiota.
ou agora já não se pode dar opinião??
fica feio, ponto final.
não gostas do comentário, enfia a cabeça na areia.
ld
Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
dá mesmo uma idéia de qualidade à la alemão......