Bolide
Banido
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
foi o que eu pensei.
só se a peugeot..............................
ld
Está muito muito muitooo bom!!!
Se não sair é porque os responsáveis da PSA estão no mínimo... LOUCOS!!!
LOL... eles sempre estiveram loucos...[Está muito muito muitooo bom!!!
Está muito muito muitooo bom!!!
Nos anos 90 alguns projectos interessantes da Citroën ficaram engavetados pelo simples facto de colocarem em causa a imagem da Peugeot. Não me admirava se este for mais um para a gaveta.
Felizmente as coisas estão a mudar e a Citroën está a ter uma maior liberdade para por em prática alguns projectos. Vamos ver como será com este...
Nos anos 90 alguns projectos interessantes da Citroën ficaram engavetados pelo simples facto de colocarem em causa a imagem da Peugeot. Não me admirava se este for mais um para a gaveta.
Quase decerteza que é para a gaveta. Mesmo que não seja esse o destino, não acredito que seja um produto muito competitivo face ás propostas alemãs...veja-se o exemplo do 607 e do C6...
Quase decerteza que é para a gaveta. Mesmo que não seja esse o destino, não acredito que seja um produto muito competitivo face ás propostas alemãs...veja-se o exemplo do 607 e do C6...
O que falta ao C6 é imagem de marca e melhores motores de alta cilindrada!
Podes ter a certeza que qualitivamente é tao bom ou melhor que os alemaes.
Nunca conduzi nenhum mas pelos testes é um excelente carro. Ganha comparativos do segmento E em revistas alemas, tem o chassis mais evoluido do segmento, tem muita qualidade, enfim.
Tu deves ser mais um da aldeia, daqueles que acha que os alemaes sao sagrados e imbativeis e que diz um Mercedes com 20 anos é mais seguro que um Smart novo.
Tavamos lixados se as empresas pensassem como tu, nao havia a Volvo, a Saab, a Jaguar, o C6, VeLlStatis, Lexus, 406 e 407 Coupe, etc.
Podem nao ser tao bons como alguns alemaes mas daí a dizer que nao vale a pena desenvolverem um produto porque vao invariavelmente ser inferiores a concorrencia alema, é no minimo de rir! És um crente pah!
Cumps.