Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ai sim já conduziste o carro ??
E que tal ? é melhor assim com botões de buzina, ou é melhor como as buzinas comuns em que se tem que apalpar o volante todo á procura do botão da buzina ?:sh)
Meus amigos .. este C5 está que é um mimo.. então o Cabrio está demais.. 5 estrelas. Gosto muito da berlina e acho que a carrinha também está bonita. Os interiores agradam-me bastante. Era carro onde eu empregava o meu dinheirinho (se tivesse!).
Eu acho piada é algum pessoal a fazer 30 por uma linha para meter defeitos no carro.. como n têm por onde pegar vão pegar nos botões.. que até me parece que estão muito bem.
Para além de muito bonito por dentro e por fora, uma das coisas k me agradaria neste carro é "alguma exclusividade", não deverá haver tantos C5 na estrada como Lagunas, Mercedes C, BMW série 3, Audi A4,etc..
A exclusividade depende do produto e não do local onde é vendido!Meus amigos .. este C5 está que é um mimo.. então o Cabrio está demais.. 5 estrelas. Gosto muito da berlina e acho que a carrinha também está bonita. Os interiores agradam-me bastante. Era carro onde eu empregava o meu dinheirinho (se tivesse!).
Eu acho piada é algum pessoal a fazer 30 por uma linha para meter defeitos no carro.. como n têm por onde pegar vão pegar nos botões.. que até me parece que estão muito bem.
Para além de muito bonito por dentro e por fora, uma das coisas k me agradaria neste carro é "alguma exclusividade", não deverá haver tantos C5 na estrada como Lagunas, Mercedes C, BMW série 3, Audi A4,etc..
A exclusividade depende do produto e não do local onde é vendido!
Estou cheio de dizer isto! Um produto exclusivo é aqui e na china! Se assim não o for, não é exclusivo!
Isso é o numero de vendas, e não a exclusividade.
A exclusividade vem, para mim, de pormenores do produto.
Se tiveres 100 C5 2.7 hdi Pretos na tua terra e o teu for um c5 1.6 hdi branco, o teu é mais exclusivo? Não me parece...
Filipe Miguel F. Lopes .. isto é o k ?
Cabrio C5 ?? Só se cortares o tecto com uma serra..
Eu sei que estamos a falar de coisas diferentes. Por isso disse, para mim.
A exclusividade, para mim, não depende de haver muitos ou poucos.
Senão ia para o dubai na minha chaimite e era o senhor mais exclusivo de lá! lol...
Isso é o numero de vendas, e não a exclusividade.
A exclusividade vem, para mim, de pormenores do produto.
Se tiveres 100 C5 2.7 hdi Pretos na tua terra e o teu for um c5 1.6 hdi branco, o teu é mais exclusivo? Não me parece...