Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jesteves
Já confirmei hoje num concessionário ford, a encomenda do meu focus "first edition", é um 3 portas cinza prata.
(depois de finalmete ter conseguido ver hoje um 3 portas ao vivo num concessionário).
Espero tê-lo em 17 de Janeiro ou nessa semana.
De facto a nível das dimensões, é bem grandito, tanto a nível de comprimento, mas especialmente de largura:
Segundo este site, é 18mm maior que um Mercedes-Benz Clase E e apenas 6mm menos que um BMW série 5:
http://www.km77.com/marcas/ford/focus_05/0primera/sumario3.asp
Já confirmei hoje num concessionário ford, a encomenda do meu focus "first edition", é um 3 portas cinza prata.
(depois de finalmete ter conseguido ver hoje um 3 portas ao vivo num concessionário).
Espero tê-lo em 17 de Janeiro ou nessa semana.
De facto a nível das dimensões, é bem grandito, tanto a nível de comprimento, mas especialmente de largura:
Segundo este site, é 18mm maior que um Mercedes-Benz Clase E e apenas 6mm menos que um BMW série 5:
http://www.km77.com/marcas/ford/focus_05/0primera/sumario3.asp
AceleraDemais, claro, que me refiro à largura, (provavelmente não fui muito claro no que escrevi, faltou talvez um "que" antes de "Segundo este site..).
Por isso penso, que o que lá dizem no referido site está correcto (Focus II - 1,84m de Largura, mais largo que o C-Max, Mondeo, Mégane, e "18mm maior que um Mercedes-Benz Clase E e apenas 6mm menos que um BMW série 5", em largura, volto a frisar.
"De facto a nível das dimensões, é bem grandito, tanto a nível de comprimento, mas especialmente de largura:
Segundo este site, é 18mm maior que um Mercedes-Benz Clase E e apenas 6mm menos que um BMW série 5:"
citação:Originalmente colocada por Levi
Isso a ser mesmo verdade, o carro não me passa na entrada de casa [8)][8]
Todos os problemas fossem esse... fica na rua, ou então troco de casa![]()
citação:Originalmente colocada por Levi
[8D]
Mas isto os carros largos é uma chatisse. Já fiquei algumas vezes sem conseguir passar, ou passar mesmo à rasa, em sitios com o volvo pq da largura. O pessoal deixa os carros mal estacionados e depois quem se lixa são os outros.
Amanhã vou a Ford, a ver se levo uma fita métrica![]()