Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

1.6 a gasolina a começar em 23mil???
este mundo está completamente louco...
Quase 5mil euros d diferença entre o 1.4 e o 1.6
Esse não é o que custa o 1.6 tdci?
Isto só vem fazer com q s deixe d comprar carros a gasolina.
Preço identico entre um focus 1.6 a zagolina e um 1.6 a gazoil, o mundo tá perdido!

Hj fui ver 1 1.6 Tdci e custava 25000€. Fiquei bem impressionado com o carro.
Achei a posição de condução agradável,o preço bastante bom,tal como a estética e o equipamento.
Agora aquilo q m chocou foi o pack RS q é totalmente Xuning[:o)]

É este?

ford_focus2004_titelbild.jpg

Yup.
Tava exposto no stand num Tdci azul
Principalmente a ponteira do carro q é mm...[:0)]

Edit: A cor do carro n ajudava pq era 1 azul água

1.6 a gasolina a começar em 23mil???
este mundo está completamente louco...
Quase 5mil euros d diferença entre o 1.4 e o 1.6
Esse não é o que custa o 1.6 tdci?
Isto só vem fazer com q s deixe d comprar carros a gasolina.
Preço identico entre um focus 1.6 a zagolina e um 1.6 a gazoil, o mundo tá perdido!

Encomendei um Focus 3p Sport 1.6 Ti-VCT, e ficou-me por €24500, incluindo alguns extras: Pintura metalizada (€250), Rádio Sony com leitor de MP3 (€205), A/C automático (€355), jantes LL 17" (€475), e ofereceram-me o kit bluetooth, pq encomendei no dia 13 deste mês.

Pelo preço que paguei compensava um first edition, mas de qq maneira preferi o motor a gasolina... :)

MrRogers eu não coloquei em causa a decisão das pessoas que compram o gasolina quando ao mesmo preço têm o diesel.
Apenas fico espantado com a tamanha proximidade de preços. Não era de supor que o diesel fosse mais caro? No minimo uns 3mil euritos...

MrRogers eu não coloquei em causa a decisão das pessoas que compram o gasolina quando ao mesmo preço têm o diesel.
Apenas fico espantado com a tamanha proximidade de preços. Não era de supor que o diesel fosse mais caro? No minimo uns 3mil euritos...

Sim, compreendo o que querias dizer, e concordo. Eu decidi assim, mas tenho a impressão que pouca gente vai fazer o mesmo. Eu digo, um bocado a brincar, que o meu carro vai ser mais exclusivo que o próprio first edition. :) E não deve tar muito longe da verdade, pq realmente a diferença entre os motores a gasolina e a gasóleo é muito pouca (se eu comprasse o mesmo carro, com os mesmos extras, mas diesel, ficava praí €600 mais caro).

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

bem, os extras do focus (alem de mts) andam a ficar caros.
475 euros pra jantes LL 17'' ?! dasse...
ja pra num falar do ESP... :

As jantes ficaram por esse preço pq o Sport não traz de série jantes de LL, são de 16" mas de ferro. Pra pôr umas de LL 16" ficava €325, as de 17" ficavam por mais €150...

citação:Originalmente colocada por Unreal

ford_focus2004_h.jpg

Esta T5?
AceleraDemais sendo a celindrada a mesma o que esperavas?

Não sei. Acho totalemnte descabido criarem isso. Parece mesmo um kit exterior xuning(n estou a dizer q seja feio).

Imagina q vias isso na estrada e até nao eras conhecedor. Ficavas a pensar que tava ali alta maquina...
Depois... :(

AceleraDemais não percebo!
Dizes que parece xuning,mas dizes que não é feio...E dizes que ficas desiludido porque quem ve parece que é alta maquina e depois...
Não te entendo :S

N fui eu q disse q ficava desiludido...isso foi o AceleraDemais
Eu achei feio o kit na traseira principalmente a ponteira.Mas isto é a minha opinião pessoal!;)

Voltar
Superior