Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Aston007
Viva ohcaptain, não te preocupes pois isto de comparativos há para todos os gostos, por isso fica aqui a pontuação do comparativo da AutoFoco:citação:Originalmente colocada por ohcaptain
bem, se a Astra com aquele motor "fantastico" ficou à frente da focus... algo esta mal![]()
Focus 413
Mazda 3 408
Astra 408
C4 406
Corolla 404
citação:Originalmente colocada por ohcaptain
desculpa nao concordar, mas o que uma revista de tiragem nacional diz sobre o focus depois de realizar centenas de kms com o carro nas estradas nacionais bem como com os seus concorrentes mais directos, interessa-me e muito!
citação:Originalmente colocada por Unreal
Esse kit não é da ford...Mas a ford ja o pode por de fabrica...Eu quero é o Focus ST ehehe.Vai ter motor turbo de 220Cv ou mais!!
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
AceleraDemais, foi em inglaterra o test drive...
aqui nao ha FirstEdition[]
os niveis aqui sao: Studio, Lx, sport, Zetec, zetec climate, Ghia e Titanium
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
É capaz de ficar um bocadito longe para mim [8)]. Vou ver se oriento um por cácom esse motor. Deve ser bastante agradavel pelo que tenho lido sobre ele.[8)]
Este fim-de-semana passei pela ExpoFord. só tinham o 2.6TDCi para testar. Queria experimentar o 1.4.citação:Originalmente colocada por MrRogers
No stand da Ford onde encomendei o meu disseram-me que não iam ter nenhum com esse motor pra test drive. Só o diesel, e qdo mto o 1.4 a gasolina... Não sei se é assim em todo o lado, nem se daqui a uns tempos vai continuar a ser assim...
citação:Originalmente colocada por MrRogers
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
É capaz de ficar um bocadito longe para mim [8)]. Vou ver se oriento um por cácom esse motor. Deve ser bastante agradavel pelo que tenho lido sobre ele.[8)]
No stand da Ford onde encomendei o meu disseram-me que não iam ter nenhum com esse motor pra test drive. Só o diesel, e qdo mto o 1.4 a gasolina... Não sei se é assim em todo o lado, nem se daqui a uns tempos vai continuar a ser assim...
Por acaso estava-me a referir ao 1.6TDCi...[8)]citação:Originalmente colocada por Nilton
Braz não é 2.6TDCi mas sim 2.0TDCi...
Que nada!!!citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Fiquei triste! Nem sei como arranjar o test drive! Um primo meu tem um convite da NorFor para lá ir experimentar, mas ele diz que aquilo é chato e que depois não sai de lá sem que tenha que dizer que vai comprar o carro...enfim! Talvez ele mo possa orientar...