Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Sim sr. os meus parabéns à Ford. Uma lufada de ar fresco, nada tem a ver com o modelo anterior.
Só acho que de perfil, a linha dos vidros está muito alta, dando a sensação da traseira ser muito alta...
O interior também não gosto daquelas uniões todas entre plasticos na consola central. Faz antever ruídos parasitas devido ao ranger nas uniões...

O resto está 5*

Só falta ver o novo Ibiza e novo Polo. Vai haver "sangue" no segmento B este ano LOL

Está muito fixe, mas a continuar assim, daqui a uns tempos vão ter de fazer carros com periscópios, para que os passageiros que vão atrás possam ver alguma coisa para fora....

Muito melhor do que eu estava à espera apr:)

Só não gostei muito do aspecto "Start Trek" da consola central, mas de resto muito bom

Alguém tem fotos do 5p ou do 3p com umas jantes de tamanho "normal"?

No Verve o terceiro volume quase se funde com o óculo, o que não acontece com o Mazda.

Quanto ao Fiesta definitivo... não me recordo de alguma vez ter gostado tanto de um Ford. [br:)]

Só falta ver o novo Ibiza e novo Polo. Vai haver "sangue" no segmento B este ano LOL
Junta aí o C3 II, com lançamento previsto para o Salão de Paris.

Última edição:
Novo Fiesta, critica em relação ao design, e nada mais

Novo Fiesta, critica em relação ao design, e nada mais

grande evoluão face ao anterior, que se confundia, a traseira, com um Punto de 1994.
D2CA3F8F18E45B328EE6C95CBFA795.jpg
tn_PUNTO4.jpg

Mas claro, nem tudo são rosas, a linha de cintura, é de facto demasiado inclinada, atingido, no vidro posterior uma altura minima, torna-se despropocional face ao conjuno. Também não sou grande fã deste novos farois dianteiros enormes e subidos, que agora se usam neste segmento, mas, acho que depois de ver tantos 207 e Yaris já me habituei. Em relação à traseira, vejo que tem suscitado muita polémica, mas assim à primeira vista acho que não está má , sendo até a forma do conjunto, e posição e formato dos grupos opticos relativamente originais e distinta em relaçáo à de certos concorrentes, vejam por exemplo as do Corsa, do 207, do Yaris.. e até a do Clio, bastante idênticas em alguns aspectos, principalmente grupos opticos

Última edição:
A parte de me fazer lembrar o GPunto deve ter a ver com o facto do primeiro vidro das portas dianteiras e consequente colocação do retrovisor.

Isso são sinais dos tempos, em que os carros deste segmeto cada vez se paracem mais com pequenos monovolumes, irás ver, e já vês muntos com essa caracteristica

devo dizer que estava a espera do aparecimento deste para ver se entrava na minha guerra com o mazda 2...ja decidi:MAZDA!!!
parece uma nave espacial...
ou uma versao compacta do focus...
o interior e chapado dos irmaos maos velhos [:D]
o carro nao e feio...mas tenho a ideia que se o actual ja e carote em relacao a outros do mesmo segmento, este e capaz de abrir um novo segmento do tipo B-1/2 :sh) ...
tambem fiquei curioso na versao de 5 portas...
so nao estou a espera de ver pessoal a querer um carro para trabalho e comprar isto...
o focus mais barato e 18mil... este nao deve ficar nem 3 mil mais barato...
ah e tal vizual renovado da KINETIC...agora os ford teem TODOS isso...
eu gostava mais do focus anterior...
anyway...
nao acho que venda mais unidades que o actual...
(e um carro com este aspecto merece um motor decente que nao um 1.25 ou ligeiramente superior...)

acho que o fiesta é tao parecido com o focus ,como o mazda 2 do mazda 3.
exato...
ambos principalemnte na parte frontal... o problema e que estou a ver que o fiesta so bate o mazda na estetica exterior...e mesmo assim ainda prefiro o mazda

mesmo se vires bem ja tens fiesta focus e mondeo com kinetic...

daqui a uns meses sai a ford transit kinetic...[:)] [:)] [:)]

Completamente correcto hahaha, desculpa mas ao contrário de ti não tenho palas nos olhos e não escolho carros pela marca (ao contrário do que das a entender, apenas porque tenho um logótipo da Ford no avatar...coitado), quanto muito podes acusar-me de dar na cabeça do fans AR/Fiat, mas isso é porque os coitados vivem (a maioria) num mundo só deles...

Nem sei pk estou a perder tempo a responder-te mas pronto... [:vm)]

Falas muitas mas não encantas e pareces um parasita em todos os tópicos n-Renault/Nissan...

Edit: E om isto já ficamos com uma ideia da traseira do Focus mk3

Tópico Renault / Nissan?
És tão pouco inteligente quanto pareces?

Por acaso nem sequer frequento muito nenhum dos dois e podes ir ver aos meus posts.
Mais um vez perdeste uma boa oportunidade para ficar calado, coisa habitual em ti.

Se aquele "n-" cria dizer sem serem os tópicos Renault / Nissan (visto que coisas como "pk" ainda percebo mas outras fica mais complicado), nem por isso, não elogio quando não gosto, elogio quando gosto, e meninos como tu que tem opiniões contrárias ficam chateados.

Última edição:
Voltar
Superior