edununo
Well-known member
Desculpa mas agora quem não concorda sou eu! Tenho um mk3.5 de 95 e a curvar é muito bom! Melhor que o AX, Clio, 106, 205, Punto, etc...
Se tu o dizer..... Contudo não é o que a maioria pensa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa mas agora quem não concorda sou eu! Tenho um mk3.5 de 95 e a curvar é muito bom! Melhor que o AX, Clio, 106, 205, Punto, etc...
Cá em casa já houve um mk3 1.1 de 1990. Sempre gastou algum óleo, mas de resto nada de problemas. Dava para circular a 140km/h, nunca mais que isso. O comportamento era fraco e a qualidade baixa.
Depois, veio o mk4, 1.25 16v, de 1999. O comportamento melhorou como da noite para o dia, a qualidade, e sobretudo o conforto de rolamento aumentaram muito! Nem parecia um restyling, mas um novo modelo! O motor 1.25 bate ainda hoje a maior parte da concorrência, tendo umas prestações ao nivel de um 1.4.
O mk5, ao contrario do que aqui foi dito, não sofreu grandes alterações. Apenas retoques visuais, mantendo-se a mecânica inalterada.
O mk6, ainda anda por cá, o 1.4 TDCI. Grande comportamento, ao nível do segmento acima. É a principal característica. Um Focus em ponto pequeno! Com o 1.6 TDCI seria sem dúvida a referência da altura.
O mk4 é um modelo novo.
O mk3.5 é que é um restyling. É o que eu tenho... Será que com este restyling houve melhorias no que ao comportamento diz respeito? É que quanto ao meu, não tenho razões de queixa.
Cá em casa já houve um mk3 1.1 de 1990. Sempre gastou algum óleo, mas de resto nada de problemas. Dava para circular a 140km/h, nunca mais que isso. O comportamento era fraco e a qualidade baixa.
Depois, veio o mk4, 1.25 16v, de 1999. O comportamento melhorou como da noite para o dia, a qualidade, e sobretudo o conforto de rolamento aumentaram muito! Nem parecia um restyling, mas um novo modelo! O motor 1.25 bate ainda hoje a maior parte da concorrência, tendo umas prestações ao nivel de um 1.4.
O mk5, ao contrario do que aqui foi dito, não sofreu grandes alterações. Apenas retoques visuais, mantendo-se a mecânica inalterada.
O mk6, ainda anda por cá, o 1.4 TDCI. Grande comportamento, ao nível do segmento acima. É a principal característica. Um Focus em ponto pequeno! Com o 1.6 TDCI seria sem dúvida a referência da altura.
Por alguma razão se chama mk5 e não mk4.5. Em termos mecânicos houve evoluções na suspensão e talvez só o motor 1.25 Zetec não tenha sido modificado, os outros foram.[O mk5, ao contrario do que aqui foi dito, não sofreu grandes alterações. Apenas retoques visuais, mantendo-se a mecânica inalterada.
Por alguma razão se chama mk5 e não mk4.5. Em termos mecânicos houve evoluções na suspensão e talvez só o motor 1.25 Zetec não tenha sido modificado, os outros foram.[]
Até podem ser fotoshops ranhosos, mas lá que está muito bom está!!!!![br][br
][br
][br
][br
]
Na versão de produção depois dizes-me se ainda o achas bonito...
deve tar para breve um novo concept o verve 3 que sera mostrado no salao de detroit
´![]()
![]()
Confirma-se... é bué diferente... tirem-lhe as roupagens de concept(jantes, brilhos, etc) e reparam que é os para choques e luzes e pouco mais de diferente entre ambos...