Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ainda não tive a formação do carro. Estou a aguardar para depois poder falar. Em relação aos test-drive's, ainda não.
De qualquer modo, para quem não sabe, fica a saber. Os test-drive's são em grande parte pagos pelos bolsos dos vendedores, 90% do mercado têm plafons para os vendedores, e acabando....pagam do bolso deles para meter gasoleo e gasolina....!!! Façam-nos um favor, caso não estejam a pensar comprar o carro, evitem-no por favor que o combustivel tanto nos custa a nós como a vocês. Não levem a mal, espero que compreendam.
Se calhar porque são dois grupos automóveis bem grandes(fiat e ford) e preferem desenvolver em casa boa parte das suas soluções, nem sempre é rentável ou viável a partilha de componentes[Esse tipo de aço já foi utilizado no Grande Punto, os Italianos fizeram progressos no aço de alta resitênçia mas com peso inferior..
Não percebo porque gastam dinheiro a inventar a roda...![]()
Não dá para ver se os bancos da frente estão "puxados para trás".
De qualquer das maneiras se alguem tiver fotos desse jovem dentro dos bancos traseiros do Scirocco força ai! [][
]
Não tem leitor de CD MP3 de origem?
Ahh bom []
Era bom também era saber preços. Em especial do 1.4 97cv
Não há preços ainda. E impressões são apenas visuais. Gosto muito do carro esteticamente, e atendendo ás dimensões exteriores, acho que tem um bom espaço a bordo. Tudo mais não sei....estão lá bastantes, mas não tenho tempo de andar de volta deles e ainda não tivemos formação. Pouco ou nada sei mais do que vocês....