Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

No que diz respeito a espaço a bordo, pelo que tenho lido está melhor que o 207 e Ibiza.
Eu conheço bem o 207, como deves calcular....mas é a tal coisa...tenho tido muito que fazer, infelizmente tempo para andar a meter-me dentro do carro e mexericar é coisa que não têm existido...vou ver se lá para quinta ou sexta consigo....porque antes esquece...

fiesta09bem_051.jpg

Voltando à foto e ao modelo em questão acho "interessante" um carro com estofos em couro e depois nem pegas interiores no tecto tem...

Devia haver um smilie que me mostrasse a esconder :sh)

É estranho que por causa do airbag não se tenha pega.

Pressumo que o tecto rasga-se na zona onde são colocadas as pegas, por isso estas não são colocadas. E calculo também que a opção de coloca-las no pilar "B" seja mais dispendiosa pelo que não se justifica num utilitário.

O I30 já é um segmento acima.

bem telefonou-me ha coisa de 10 minuto o vendedor da ford a dizer que o proximo fim-de-semana vai ser a apresentação do fiesta e eu vou la claro xD

tambem disse que a diferença da versão trend para a titanium vai ser de 600/700 euros...

bem telefonou-me ha coisa de 10 minuto o vendedor da ford a dizer que o proximo fim-de-semana vai ser a apresentação do fiesta e eu vou la claro xD

tambem disse que a diferença da versão trend para a titanium vai ser de 600/700 euros...

É bom saber [:cool:]

É o fim de semana todo?Ou só sabado (ou domingo)?

Esses 600/700 € parecem-me pouco reais. Conto com pelo menos 1.000 €, caso contrário não faz sentido optar pela versão Trend.

Esses 600/700 € parecem-me pouco reais. Conto com pelo menos 1.000 €, caso contrário não faz sentido optar pela versão Trend.

Já vi uma notícia em que realmente diziam que o importador ia "favorecer a versão titanium através da política de preços que a tornasse mais apelativa face à trend".

Voltar
Superior