Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Então? Pensavam que os test drives caíam do céu? É obvio que alguém tem que pagar a despesa e indirectamente uma (marginalmente pequena certamente) parte vai parar ao cliente que acaba por comprar carro pois certamente com os gastos que têm as marcas e os vendedores com os test drives há que arranjar maneira de compensar pelo menos parte essa perda.

Eu ainda não tive a formação do carro. Estou a aguardar para depois poder falar. Em relação aos test-drive's, ainda não.

De qualquer modo, para quem não sabe, fica a saber. Os test-drive's são em grande parte pagos pelos bolsos dos vendedores, 90% do mercado têm plafons para os vendedores, e acabando....pagam do bolso deles para meter gasoleo e gasolina....!!! Façam-nos um favor, caso não estejam a pensar comprar o carro, evitem-no por favor que o combustivel tanto nos custa a nós como a vocês. Não levem a mal, espero que compreendam.

Se há coisa que não compreendo é o pessoal que vai fazer test-drives atrás de test-drives sem sequer fazer intenção de trocar de carro. Parece que são todos jornalistas de revistas de automóveis. Eu só peço para fazer test-drives quando quero trocar de carro e só aos carros que realmente me interessam.

fiesta09bem_051.jpg

Bem, este para sair dali, só com a ajuda dos bombeiros!:) Agora fora de brincadeiras, acho o carro uma curte, e curto bué o interior!

Esse tipo de aço já foi utilizado no Grande Punto, os Italianos fizeram progressos no aço de alta resitênçia mas com peso inferior..

Não percebo porque gastam dinheiro a inventar a roda...:confused:
Se calhar porque são dois grupos automóveis bem grandes(fiat e ford) e preferem desenvolver em casa boa parte das suas soluções, nem sempre é rentável ou viável a partilha de componentes[;)]

so agora soube que o fiesta 3 portas so para janeiro , :sh) , ainda eu troco o smart roadster por um fiesta 3 portas com o kit [:blush:]

Última edição:
Não dá para ver se os bancos da frente estão "puxados para trás".

De qualquer das maneiras se alguem tiver fotos desse jovem dentro dos bancos traseiros do Scirocco força ai! [;)][:D]

Parece que os bancos devem estar no máximo. De qualquer maneira os magiares costumam ser altos, mesmo assim ainda tem algum espaço para a cabeça. No Insignia deve ser bem pior![:D] :sh)

Packs disponíveis para PT:

Pack Estilo: vidros escurecidos e jantes de liga leve 16' 15 raios.

Pack City: sistema auxiliar de estacionamento traseiro e retrovisores recolhíveis.

Pack Conveniência: computador de bordo e volante de 3 raios forrado a couro.

Pack Visibilidade: sensores de chuva e luminosidade, retrovisor interior electrocromático

Pack Techno: sistema chave inteligente (inclui botão Ford Power), sistema audio CD MP3 com 6 colunas, entrada USB e sistema Bluetooth com controlo por voz.

Outros opcionais:

- Vidros eléctricos atràs (5 portas)
- Retrovisores recolhíveis
- Sistema auxiliar de estacionamento traseiro
- Sistema auxiliar de estacionamento traseiro e frontal
- Cruise Control
- Estofos em couro
- 3º encosto de cabeça traseiro
- ESP (inclui TCS + EBA)
- Alarme

Mas então, não vinha só em 2009?

Até está engraçadito, mas jantes de 17 para 90cv....Fica bonito, mas talvez seja jante a mais.

E preços, já se sabe de algo?

Obrigado pelas fotos!

Não gosto com esse pack sport, então o aileron fica mesmo mal.

As jantes de 16' de 15 raios são as que ficam melhor.

Peugeot_Sales, já há preços? Queremos ouvir as tuas primeiras impressões sobre o Fiesta.

Não há preços ainda. E impressões são apenas visuais. Gosto muito do carro esteticamente, e atendendo ás dimensões exteriores, acho que tem um bom espaço a bordo. Tudo mais não sei....estão lá bastantes, mas não tenho tempo de andar de volta deles e ainda não tivemos formação. Pouco ou nada sei mais do que vocês....

Não há preços ainda. E impressões são apenas visuais. Gosto muito do carro esteticamente, e atendendo ás dimensões exteriores, acho que tem um bom espaço a bordo. Tudo mais não sei....estão lá bastantes, mas não tenho tempo de andar de volta deles e ainda não tivemos formação. Pouco ou nada sei mais do que vocês....

No que diz respeito a espaço a bordo, pelo que tenho lido está melhor que o 207 e Ibiza.

Voltar
Superior