redpaulorum
New member
E têm razão, não ligues, já ando para aqui a trocar os carros.
a diferença é €1245
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E têm razão, não ligues, já ando para aqui a trocar os carros.
já fiz test-drive ao novo fiesta.
tive de conduzir o gasolina 1.25, 5 portas. só pude dar uma voltinhas nas ruas a volta do stand. é que o carro não tinha gasolina, estava com aluz da reserva acesa! autonomia para 52 kms mas mal arranquei passou para 32kms!!! por isso fiz 2/ 3kms nas ruas proximo do stand e regressei.
consegui pouca informação por parte de quem me atendeu, alias a pouca informação alguma estava errada, para ela o 1.4 TDCi tem 96cv, depois vi no catalogo que essa é a potencia do 1.4 gasolina Cx automatica.!!!
por isso não correu bem.
vou tentar em outro stand, para melhor apreciar este fiesta que no exterior me agrada.
Boas,
Hoje de tarde vou passar no stand para fechar negócio do Fiesta para a minha esposa.
Tendo em conta a pouca opção actual das motorizações e cores vamos para o
Fiesta Titanium 5P 1.4 TDCI
* Pintura metalizada - Moondust Silver
* Sistema BT V2C
* Vidros eléctricos traseiros
* Pack fumador
* Sensores estacionamento atrás
Correndo bem ainda vou de fim de semana com máquina nova.
Só tivemos cerca de dez minutos a ver os carros, e depois da minha mulher dizer que era caro, regateou um bocado e o vendedor já fazia um desconto superior a 1.000 €.[
]
Cumps.
"Ah e tal, não há descontos para o novo fiesta." :sh)
novo vs velho
que diferenca , realmento percebo porque a ford querer originalmente chamar outro nome a este novo fiesta , n tem nada a ver aprapr
![]()
Ver anexo 42549
E por serem oferta não saem da margem como o desconto é ?é preciso ter em atenção esses descontos, os vendedores dizem que estão a fazer descontos, mas na verdade alguns packs são oferta
vamos a ver se "arranjo" o da esquerda!![]()