Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

hj tive na ford , nao falei com nenhum vendedor pois tava ocupado com outros clientes , e dos 5 fiestas que tinham no stand 3 tavam vendidos ,e um reservado [:)] ,bom sinal

Boas,

Peugeot_sales quanto custa o novo fiesta? A gasolina? A diesel?

Quais os consumos?

Tenho cá por casa um fiesta com 16 anos, e está na hora de se trocar!
Sabes de entradas iniciais? E valores de prestações a 5 anos?
A gasolina seria o ideal, pois deve ser o mais barato.

Mas o novo terá de fazer em nacional, consumos abaixo dos 5 sem grande dificuldade.

Um abraço.

A minnha namorada esta a pensar em trocar o fiesta dela de 2007 pelo novo. Queriamos trocar pelo 1.6 tdci. Estamos pendentes pelo valor comercial do carro dela..
Mas este fiesta está a surpreender pela positiva..

Cumps

já fiz test-drive

já fiz test-drive

já fiz test-drive ao novo fiesta.

tive de conduzir o gasolina 1.25, 5 portas. só pude dar uma voltinhas nas ruas a volta do stand. é que o carro não tinha gasolina, estava com aluz da reserva acesa! autonomia para 52 kms mas mal arranquei passou para 32kms!!! por isso fiz 2/ 3kms nas ruas proximo do stand e regressei.

consegui pouca informação por parte de quem me atendeu, alias a pouca informação alguma estava errada, para ela o 1.4 TDCi tem 96cv, depois vi no catalogo que essa é a potencia do 1.4 gasolina Cx automatica.!!!

por isso não correu bem.

vou tentar em outro stand, para melhor apreciar este fiesta que no exterior me agrada.

já fiz test-drive ao novo fiesta.

tive de conduzir o gasolina 1.25, 5 portas. só pude dar uma voltinhas nas ruas a volta do stand. é que o carro não tinha gasolina, estava com aluz da reserva acesa! autonomia para 52 kms mas mal arranquei passou para 32kms!!! por isso fiz 2/ 3kms nas ruas proximo do stand e regressei.

consegui pouca informação por parte de quem me atendeu, alias a pouca informação alguma estava errada, para ela o 1.4 TDCi tem 96cv, depois vi no catalogo que essa é a potencia do 1.4 gasolina Cx automatica.!!!

por isso não correu bem.

vou tentar em outro stand, para melhor apreciar este fiesta que no exterior me agrada.

Hoje passei de novo no stand da Ford Palmela para saber o valor que me dariam entregando o meu Micra de 97 e inesperadamente também fiz o test drive ao fiesta, o 1.4TDCi, o vendedor perguntou-me se queria ir testar o carro e nem hesitei. A volta foi pequena mas deu para tirar algumas conclusões.

Gostei do handling do carro, é bastante leve e fácil de conduzir. O motor achei-o suave e para mim que estou habituado a conduzir um 1.0 a gasolina de 55cv achei que responde bem e não me parece tão molengão em baixas rotações como o 1.3CDTi do Astra, que já conduzi algumas vezes. Em suma é bastante agradável de conduzir e confortável.
É curioso que o Fiesta que testei também estava na reserva, já com a luz de aviso ligada.

Em relação ao vendedor não tenho nada a apontar, foi muito simpático e prestável e informou-me sempre muito bem em relação ao carro e às dúvidas que fui colocando.

O que deixou mais naquela... foi quando perguntei o tempo de espera e ele me disse que era de 2 meses, principalmente que quisesse que fosse na cor branca e se quisesse o pack techno. Portanto se quiser livrar-me do aumento dos impostos vou ter que ser rápido na encomenda.

Resumindo, acho que encontrei o meu futuro carro, e se não avançar já para ele será apenas por contingências de orçamento.

Última edição:
Negócio Feito

Negócio Feito

Boas,

Hoje de tarde vou passar no stand para fechar negócio do Fiesta para a minha esposa.

Tendo em conta a pouca opção actual das motorizações e cores vamos para o

Fiesta Titanium 5P 1.4 TDCI
* Pintura metalizada - Moondust Silver
* Sistema BT V2C
* Vidros eléctricos traseiros
* Pack fumador
* Sensores estacionamento atrás

Correndo bem ainda vou de fim de semana com máquina nova.

Boas,

Hoje de tarde vou passar no stand para fechar negócio do Fiesta para a minha esposa.

Tendo em conta a pouca opção actual das motorizações e cores vamos para o

Fiesta Titanium 5P 1.4 TDCI
* Pintura metalizada - Moondust Silver
* Sistema BT V2C
* Vidros eléctricos traseiros
* Pack fumador
* Sensores estacionamento atrás

Correndo bem ainda vou de fim de semana com máquina nova.

Por quanto ficou o negócio?
Se não quiseres dizer aqui podes enviar PM. [;)]

BTW, muitos parabéns pela futura compra.

Ontem à noite tive que ir fazer umas compritas e a Ford estava exposta no shopping a promover o novo Fiesta e também toda a gama da marca. O Fiesta juntamente com o MZ2 é indiscutivelmente o carro mais bonito do segmento. Ao vivo é muito mais interessante do que em fotos. A primeira impressão que fiquei é que estamos na presença de um carro que não é gordo, balofo e tem as proporções correctas para este tipo de automóvel. A frente é agressiva e a traseira brilhante. Está muito bom mesmo.

Em exposição tinha 3 cores: preto e cinza (as cores preferidas dos portugueses) e magenta. Adorei esta última cor, o carro fica espectacular (mesmo assim continuo a preferir o Morello). Mesmo a parte superior do tablier com cor bordeaux fica muito atractiva. A minha mulher estava entusiasmada com o carro, mas também não é muito difícil pois o Fiesta é muito "fashion" e apela ao público feminino.

No que diz respeito à qualidade exterior, pareceu-me ser um carro muito robusto. Vê-se perfeitamente isso no bater de uma porta. O mesmo não posso dizer da qualidade interior, apesar do ambiente a bordo ser excelente. A parte superior do tablier é muito agradável ao toque, até é fofinho de mais para o meu gosto. Aquilo mais parecia uma espuma que a Pirelli utiliza em alguns colchões[:D] . Os plásticos das portas e da parte inferior desiludem, sobretudo os que estão por baixo do AC. Bastou pressionar um bocado e aquilo já estava a desmontar-se, tal e qual como um vídeo que tem no tópico. Os puxadores das portas também são muito fracos. No entanto, a montagem parece ser relativamente boa e também não se pode exigir muito para um carro do segmento B.

O espaço interior não abunda mas está pelo menos dentro da média do segmento. Os bancos pareceram-me ser confortáveis e o espaço à frente é bom. Arranjei uma posição de condução com relativa facilidade. O volante é porreiro, mais parece de um Honda. Nos lugares traseiros podem viajar confortavelmente 2 adultos. Tenho mais de 1.75m e tinha espaço suficiente para a cabeça e pernas. Só tem pega no tecto para o passageiro. A mala tem cerca de 300l (com kit reparação pneus) e o acesso é fácil. Os bancos não são totalmente rebatíveis. A costa dos bancos não é forrada, com o tempo provavelmente ficará danificada, além de estéticamente não ser muito agradável.

O test drive fica para outra altura. Só tinha o 1.4 e o 1.6 TDCi Titanium, ficando este último com P.V.P. 20.650 €. Incluia cor metalizada Magenta, Pack Visibilidade, Sistema Bluetooth, Pack Estilo e vidros eléctricos traseiros. Só tivemos cerca de dez minutos a ver os carros, e depois da minha mulher dizer que era caro, regateou um bocado e o vendedor já fazia um desconto superior a 1.000 €.:eek: [:D]

Cumps.

Última edição:
Alguém sabe o preço do ESP?

Peugeot_Sales ?

Sempre confirmas os 580€ que disseste umas páginas atrás?

Última edição:
Voltar
Superior