Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

não que seja mau..até deve ficar muito fixe neste carro. mas a renault naquela gama de motores nao tem concorrencia e sempre é uma maneira interessante de se combater o diesel..

Tenho que ver o preço disso então,é que não vejo em lado nenhum o preço (nem dizia que era opcional).
Posso nunca vir a usar, mas segurança nunca é demais.

Peugeot Sales, se puderes dizer o preço, agradecia :)

Desde já obrigado

Última edição:
Tenho que ver o preço disso então,é que não vejo em lado nenhum o preço (nem dizia que era opcional).
Posso nunca vir a usar, mas segurança nunca é demais.

Peugeot Sales, se puderes dizer o preço, agradecia :)

Desde já obrigado

No UK pedem 250 £ pelos airbags de cortina.

Nem de serie nem de opção.

:eek: [8b]
Isso é muito mau. Então vão para os testes Euro NCAP com o carro todo apetrechado de airbags + ESP e depois comercialmente não disponibilizam esse equipamento!? A isto temos que adicionar a não inclusão de travões de disco traseiros. Parte da concorrência já oferece 6 airbags de série e ESP em algumas versões de topo.

:eek: [8b]
Isso é muito mau. Então vão para os testes Euro NCAP com o carro todo apetrechado de airbags + ESP e depois comercialmente não disponibilizam esse equipamento!? A isto temos que adicionar a não inclusão de travões de disco traseiros. Parte da concorrência já oferece 6 airbags de série e ESP em algumas versões de topo.
Pois, mas isso tudo paga-se e o Fiesta é um utilitario, é para ser acessivel. Se quizeres um utilitario com o equipamento do 207 GT compras um desses, mas depois tambem pagas 25000 €...

A geração passada dos utilitarios, trazia 2 vidros electricos, direcção assistida, e radio cassete....

Agora ja querem ESP, radio com Mp3, Jantes de 16, e Ac Automatico...

Pois, mas isso tudo paga-se e o Fiesta é um utilitario, é para ser acessivel. Se quizeres um utilitario com o equipamento do 207 GT compras um desses, mas depois tambem pagas 25000 €...

A geração passada dos utilitarios, trazia 2 vidros electricos, direcção assistida, e radio cassete....

Não podes simplificar a questão dessa maneira. Por exemplo, o Jazz já tem de série 6 airbags e travões de disco às 4 rodas. As versões 1.4 que começam nos 17 mil € já contemplam ESP.

Não é preciso pagar 25.000€ por um 207 GT para ter equipamento de segurança.

Por 18.300€ trouxe o meu para casa com isto como equipamento de segurança:
ABS + EBD (Electronic Brake Distribution)
Airbag frontais com sistema Smart dual stage
Window bag
Airbag laterais dianteiros
Faróis de nevoeiro
ESP Sistema de controlo electrónico de estabilidade + ASR/MSR, HBA e Hill Holder
Apoios de cabeça anteriores anti-golpe de chicote

Não é preciso pagar 25.000€ por um 207 GT para ter equipamento de segurança.

Por 18.300€ trouxe o meu para casa com isto como equipamento de segurança:
ABS + EBD (Electronic Brake Distribution)
Airbag frontais com sistema Smart dual stage
Window bag
Airbag laterais dianteiros
Faróis de nevoeiro
ESP Sistema de controlo electrónico de estabilidade + ASR/MSR, HBA e Hill Holder
Apoios de cabeça anteriores anti-golpe de chicote
Eu não disse que era preciso pagar 25 000€ para ter equipamento de segurança. Disse que o 207 custa o que custa porque tem o equipamento que tem.

Peugeot_Sales, tens a certeza que não tem airbag de joelho para o condutor? Em todo lado vejo que tem 5 airbags: laterais dianteiros, frontal condutor, frontal passageiro e de joelho para condutor.

Voltar
Superior