Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Interessante, já estarem a disponibilizar o sistema num segmento B. [;)]

Tenho ideia, que será o primeiro do segmento, a ter o sistema disponível.

Digamos que eu já vi o sistema da Volvo em testes...

Sim, eu sei que o sistema já está disponível na Volvo. [;)]

Mas o que referi, é que tenho ideia que em mais nenhuma viatura do segmento B, esteja de momento disponível.

Não é por o sistema Volvo ser pioneiro.

É mesmo por causa do resultado do teste.

Insane Volvo brake test epic fail - YouTube

35 Km/h, é inferior à velocidade praticada em grande parte das cidades.

Sim, o sistema teve as suas falhas no início, sendo que esse resultado foi comentado, quanto aconteceu.

Entretanto o sistema da Volvo, já não sofrerá desse mal, atendendo que mais testes já foram realizados, até por entidades que não a Volvo e funcionou correctamente.

Quanto à velocidade, não vejo nenhum mal, porque se travasse a uma velocidade superior, estariamos a ver o tráfego em constante paragem, pelo sistema entrar em acção.

Em comum só o nome...

essai-ford-fiesta-restyle-07.JPG

essai-ford-fiesta-restyle-08.JPG

E um ensaio ao Fiesta com o 1.0 125cv

Essai Ford FIESTA NOUVELLE - Essai Ford Fiesta restylée EcoBoost 1.0 125 ch : plus de technologie pour moins cher

Boas,

No novo Fiesta ou restyling o tablier é igual ao actual? Uma das coisas que me desgarada no actual Fiesta é o tablier, além do mais tem demasiados botões...

Já existem fotos do interior?

Obrigado,

Gosto, só acho que a traseira tem pouca agressividade. Ou melhor ao longo da lateral vai perdendo a agressividade da frente.

De resto, era uma das minhas escolhas no segmento.

Obvio, nem eu disse o contrário, só disse que não ia ser a mesma coisa que no Focus [;)]. Para mim o motor ideal no Focus é o 1.6 Ecoboost. O Fiesta se tivesse este motor também não era mau pensado (eu sei que há-de vir com o ST).

Voltar
Superior