Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Fiesta ST:

18ef9bf3.jpg

b78f6153.jpg

4858c89b.jpg

cf47edee.jpg

ab40f0c2.jpg

Acho que está muito bonito este ST.

Adorava poder conduzir um carrito destes confesso..

Aliás, nunca conduzi um seg. B vitaminado, deve ser engraçadote!

Mas o que têm estas ponteiras?

Eu acho que estão bonita, e até tem um ar bastante simples, tendo em conta o resto do carro..

As porteiras não têm mal nenhum.. Eu pessoalmente gosto bastante do Focus ST (tanto o MK3 como os anteriores), e um dos pormenores que gosto é a ponteira.
Na minha opinião o mesmo género ligaria bastante bem..

As porteiras não têm mal nenhum.. Eu pessoalmente gosto bastante do Focus ST (tanto o MK3 como os anteriores), e um dos pormenores que gosto é a ponteira.
Na minha opinião o mesmo género ligaria bastante bem..

Por acaso até acho bem haver estas diferenças no aspecto dos dois.

Mesmo sendo os dois ST, é sempre bom um e outro terem a sua identidade marcada, por isso julgo que estes pequenos pormenores são benvindos!

Última edição:
Por acaso até acho bem haver estas diferenças no aspecto dos dois.

Mesmo sendo os dois ST, é sempre bom um e outro terem a sua indentidade marcada, por isso julgo que estes pequenos pormenores são benvindos!

Totalmente de acordo, mas há aqueles pormenores que dão ar da sua graça, e a ponteira.. [:D]
Gostava de apanhar um destes por cá para test drive.

Está porreiro. Vindo da Ford e sendo um desportivo, quase de certeza que não irá defraudar. Mesmo continuando a não ser um produto da secção RS.

Ainda assim, acho que a frente fica bem melhor no Focus... este último também na versão ST é que me parece estar muito bom. O Hot hatch do momento, muito provavelmente. Não é perfeito por fora, não tem versão 3 portas... mas de resto acho...

Parece que neste restyling o quadrante ganhou um indicador da temperatura do motor no ecrã do computador de bordo... [:cool:]

confirmo isso
ja estava presente antes do restyling mas apenas de ha cerca de meio ano pra ca...

agora com este "novo" fiesta ja existe essa informaçao no computador de bordo! [;)]

Voltar
Superior