Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

É verdade...Cá em casa vai-se trocar o velhinho Fiesta 1.1 e este até calhava bem...Mas vem muito tarde...Se ainda fosse no primeiro trimestre...
Setembro é muito tarde

pois
a minha mãe quer trocar o Saxo dela...
então está a ver ou o Fiat 500 ou este...mas é muito tarde...[8b]

É verdade...Cá em casa vai-se trocar o velhinho Fiesta 1.1 e este até calhava bem...Mas vem muito tarde...Se ainda fosse no primeiro trimestre...
Setembro é muito tarde
01.jpg

Se fosse comprar um hoje escolhia este. Já estou farto de ser cobaia, viva os carros em fim de vida [:D]

O interior disso é horrivel...Para não falar que no de 5 portas o triangulo em plastico preto das portas traseiras parece que está solto (é aquela parte onde tem o simbolo da Ghia).

Por fora ainda ia...Mas quando vejo aquele interior....

Para ser sincero, nem sei que carro recomendar aos meus pais (eles estão-me sempre a perguntar)....

O interior disso é horrivel...Para não falar que no de 5 portas o triangulo em plastico preto das portas traseiras parece que está solto (é aquela parte onde tem o simbolo da Ghia).

Para ser sincero, nem sei que carro recomendar aos meus pais (eles estão-me sempre a perguntar)....

Mazda 2.

[br:)]
Detesto dizer isto, mas pelo que o gajo diz que vai mudar, o carro vai perder a piada.

1º a grelha em baixo na frente vai ser muito mais pequena e a grelha onde está o símbolo vai ser maior.

2º a traseira vai ter o vidro a ir mais abaixo

3º o interior vai mudar

Acho que devem mudar também as ópticas da frente estão demasiado grandes para um utilitário a meu ver. Os farois traseiros duvido que mantenham aqueles.

a nao ser a gelha da frente levar um aquela parte com plastico mais duro para alojar a matricula o resto ta igual

Para trocar um Fiesta 1.1 diz-lhe para comprar um Jazz 1.2. Se gostarem da estética vão gostar de certeza do resto. [;)]

Não vai sair assim. Imaginem as pessoas lá dentro. E a frente paraçe um pouco shopada. Iria ficar ainda pior que o jazz...

né... n vai sair assim...

Espero eu.

Voltar
Superior