Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Peugeot_Sales, a minha Maria adorou o Fiesta novo (cá em casa já existiram todas as versões anteriores), e secalhar até vamos trocar o Fiesta Tecnho de 99, mas estou na dúvida: o 1.25 é o mesmo que equipava as anteriores versões? ou é um bloco novo com a mesma cc?

Peugeot_sales tira-me uma duvida!

Esse fiesta branco de 3 portas é o titanium com um pack desportivo certo? Ando um pouco confundido porque em termos estéticos exteriores em relação ao sport não vai haver grandes diferenças.

Gosto bastante desse para-choques traseiro.

Em termos exteriores o que tenho de pedir para encomendar um igual?
Quais os packs a selecionar. Essas jantes tb são as mais caras, acho eu.

Desde já obrigado.

Tá caro. Procura melhor, por quase 20 mil já trazes o 1.9tdi Sport [;)]
Ir a vários stands é sempre a melhor solução.

Por acaso também achei um valor um bocado alto demais. Mas pedi só mais em jeito de informação, não estive a negociar.
Para ser sincero e pelo que vi fiquei mais agradado com o Fiesta, surpreendeu-me muito, ao vivo é muito mais bonito do que aparentava nas fotos, tenho é de fazer o test-drive a ambos para poder ter uma opinião completa.

Também o vi ontem à noite, em Telheiras, lol.... Quando parei a Fabia até fui dar uma espreitadela. Está mesmo porreiro o carro! Com estes para-choques e jantes fica com um aspecto agressivo, gostei!

OT: Já agora, não estavas no Spacio, ou estavas? [:D]

Eu já tinha visto o carro na ExpoFord e fiquei bastante agradado!

OT: Fui ao Xiang [;)]. Não viste o F430 Spyder em frente à escola de condução?

Peugeot_Sales o que tens a dizer em relação a minha duvida?

achas que fico igualmente satisfeito com o TDCi? :)

Na AutoFoco testaram os 2.

O 1.4 TDCi 68cv foi mais lento:
2.2s dos 0-100km/h
1s dos 0-400m
2s dos 60-100km/ em 4ª e 5s em 5ª
3.6s dos 80-120km/h em 4ª e 1.4s em 5ª
Menos 13km/h de velocidade máxima.

Gastou menos 0,5l/100km.
É mais barato 1.245€.

Tu é que sabes se te chega o 1.4 TDCi.

06102008436uj7.jpg

06102008437vo7.jpg

ora aqui esta ele . é mesmo este que quero , as jantes tb sao estas que gosto mas ate que parecem pequenas para o carro , sera que no 1.6 tdci dava para por as da s.max 18 , devem de ficar a maneira ,[:blush:]

mas em preto ou ate o verde tb nao fica nada mal

Última edição:
Na AutoFoco testaram os 2.

O 1.4 TDCi 68cv foi mais lento:
2.2s dos 0-100km/h
1s dos 0-400m
2s dos 60-100km/ em 4ª e 5s em 5ª
3.6s dos 80-120km/h em 4ª e 1.4s em 5ª
Menos 13km/h de velocidade máxima.

Gastou menos 0,5l/100km.
É mais barato 1.245€.

Tu é que sabes se te chega o 1.4 TDCi.

ok, obrigado!

parece-me suficiente e ainda é mais económico... :)

Peugeot_sales tira-me uma duvida!

Esse fiesta branco de 3 portas é o titanium com um pack desportivo certo? Ando um pouco confundido porque em termos estéticos exteriores em relação ao sport não vai haver grandes diferenças.

Gosto bastante desse para-choques traseiro.

Em termos exteriores o que tenho de pedir para encomendar um igual?
Quais os packs a selecionar. Essas jantes tb são as mais caras, acho eu.

Desde já obrigado.

Este pack desportivo, não esta disponivel em Portugal ao que me souberam dizer para a versão de 3 portas. Apenas para a de 5.

Peugeot_Sales o que tens a dizer em relação a minha duvida?

achas que fico igualmente satisfeito com o TDCi? :)

Obviamente o 1.6 Tdci é mais rapido, sendo os consumos semelhantes. No entanto representa tambem um valor diferente na compra, estamos a falar de 2500 euros quase a mais. Para mim um 1.4 Tdci é mais que suficiente, é mais disponivel que num 207, isso é mais que evidente. Agora se será suficiente ou não para ti, não sei dizer.

Obviamente o 1.6 Tdci é mais rapido, sendo os consumos semelhantes. No entanto representa tambem um valor diferente na compra, estamos a falar de 2500 euros quase a mais. Para mim um 1.4 Tdci é mais que suficiente, é mais disponivel que num 207, isso é mais que evidente. Agora se será suficiente ou não para ti, não sei dizer.

É tanto?

Na Autofoco testaram os 2,e a diferença eram 1200 e tal €

Voltar
Superior