Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por Taveirada

CALEM-SE COM O EVO!

FALEM DO CTR! Vou ter que editar posts é?

Parecem putos! Se querem saber quem começou primeiro mandem pm's um ao outro... tenham respeito pelas pessoas que estão a falar do CTR!

Taveirada, estamos a falar do ctr .. a comparar com outros carros, faz parte de opiniões e analises ... apesar de estarmos a comparar o incomparavel

Como é que podes comparar o novo CTR com um EVO!?

É quase como comparar um serie 3 e um serie 5 e decidir qual o melhor! Não há! Depende das necessidades! PORRA!

COMPAREM O CTR COM CARROS SEMELHANTES! Se o evo e o ctr são incomparaveis... pq são... como podes dizer que o evo é superior... se quiseres abre um tópico a comparar carros de segmentos diferentes...

O Taveira hoje tá numa de por o pessoal de ferias umas semanas por isso acabem lá com isso.

Continua a achar que podia ter saido qualquer coisa mais parecida com isto...
10770_1.jpg

vamos lá falar do ctr, para quem diz que eu não gosto do ctr...

no salao automovel do ano passado foi só .. o carro que eu gostei mais
está até nas minhas fotos do hi5 (a unica foto de carros no meu profile), comentario da foto "Salao Automovel de Lisboa 2006, pa mim o melhor carro" e foi a primeira foto a meter no meu album de 40 fotos de carros tambem no hi5, andei aí uns bons tempos a babar-me para o carro e ainda gosto, muitos falam da traseira mas no amarelinho que vi gostei, no que eu vi foi amor á primeira vista

Aqui vai as fotos que tirei

7QAPI1057611-02.jpg

resized:
hpim01438vs.jpg

desculpem la o tamanho da ultima foto mas para editar e fazer upload de outra vai demorar anos porque a minha net demora anos a fazer um upload e o imageshack nao ajuda

aqui vai mais uma
hpim01427gr.jpg

Sempre o disse>>>o defeito deste novo CTR a nivel estético, apesar de traços controversos como toda a gama Civic, são as jantes!
Apesar de serem medida 18 têm um desenho banal. As que deveriam vir de série e acredito que estejam como opção são as deste protótipo amarelo. Absolutamente fenomenais e nesta cor e tudo.

Ah, para mim um branquinho sff[8D] Já o anterior gostava de branco ou então num "vermelho-rosa" racing[8D]

eu acho o desenho excelente, pelo menos em amarelo e vidros fumados (embora o xor policia nao goste),
está uma verdadeira bala em termos de desenho .. um pocket-rocket

agora um cinzento banal :S fica muito mal .. o interior deve ser como os outros civics desta geracao ... "astonishing"

Corrijam-me se estiver enganado, mas a ideia que fiquei depois de ler o comparativo é que o Civic é o novo rei dos Hot Hatches... Acertei?

Tal como pensava... mais hot que um gti (basta o motor para dizer isso!)... mas o gti continua lá! Incrivel que os dois menos potentes são os melhores! lol
Potencia não é tudo!

Hoje vi um bichino desses, ao pá da Autoeuropa. Cinza, matricula de UK mas com volante á esq. Achei estranho...e era mesmo o Type-R pois dizia-o na traseira.

Eu como proprietário de um Civic 1.8 à 3 meses, não vou deixar passar a oportunidade de fazer um test drive ao Type-R e leva-lo ao redline. O pior é que depois de o conduzir ainda o troco pelo meu. [}:)]

A Honda sabe como é que se faz.
Nos testes que li, ainda no tempo do anetrior CTR - na minha refrencia, a Echappment - já o GTI facava a ver passar... parece que agora isso se mantem.
E quando se mudou tão puoco ao nivel do motor... de facto, o motor do CTR, que é quase o mesmo, e já com tantos anos, é uma pérola.
Como possuidor de um CTR tenho de confessar o meu orgulho... sim, porque isto de ter um CTR é algo que se vive e sente...
Abraço.

citação:Originalmente colocada por Luís

Nos testes que li, ainda no tempo do anetrior CTR - na minha refrencia, a Echappment - já o GTI facava a ver passar... parece que agora isso se mantem.
E quando se mudou tão puoco ao nivel do motor... de facto, o motor do CTR, que é quase o mesmo, e já com tantos anos, é uma pérola.
Como possuidor de um CTR tenho de confessar o meu orgulho... sim, porque isto de ter um CTR é algo que se vive e sente...
Abraço.

Essa do GTI ficar a ver passar... é forte... talvez demais! depende... do item em que ficava a ver passar...

Basta falar da direcção... o gti tem uma melhor... bem melhor.
E já agora... o gti quando saiu tornou-se o alvo a abater... tanto que tentaram e em dois anos ainda está lá! ;)

Mas o GTI é um carro diferente do ctr... e acho que ambos se completam...

Nota: falando do anterior... teve 4* na evo... o gti 5. ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Luís

Abraço.

Essa do GTI ficar a ver passar... é forte... talvez demais! depende... do item em que ficava a ver passar...

Basta falar da direcção... o gti tem uma melhor... bem melhor.
E já agora... o gti quando saiu tornou-se o alvo a abater... tanto que tentaram e em dois anos ainda está lá! ;)

Mas o GTI é um carro diferente do ctr... e acho que ambos se completam...

Nota: falando do anterior... teve 4* na evo... o gti 5. ;)

Careo Taveirada,
Atenção que a minha opinião é norteada por um simples critério: o melhor hot-hatch em termos puristas e de emoção.
Não duvido que o GTI tivesse essa pontuação, já que penso que a mesma deve reflectir o carro no seu todo (onde entram critérios que me desinteressam.
O CTR, enquanto puro e duro sempre o vi melhor calssificado.
Em termos de emoção é uma coisa á parte.
Sem desprimor para o GOLF - que, segundo o teste scaneado é uma execlente opção para os mais conservadores...
Abraço

Sim.... o ctr é o mais emotivo... como disse... basta o motor! ;)

Mas não tirar desprimor ao gti... é também emotivo... com outro tipo de motor... e que motor! Diferente... talvez menos emotivo (diria diferente, emotivo talvez nao seja a melhor palavra)... Não esquecer que o motor do gti ainda é o melhor motor da classe... destronando os 7 anos do s2000 nesse mesmo trono! ;)

Como digo... são carros que se tocam... mas ainda assim diferentes. Continuo a achar que não trocava o gti. ;)

Voltar
Superior