Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Olha que é eixo de torsão!
citação:Originalmente colocada por Afcivic
certo, dizia isto pois era o que se falava aquando do concept.![]()
citação:Originalmente colocada por fapoc
Uma alteração que eles deviam ter feito... [8]
ou talvez não, pois pelo que se fala por essas revistas fora não está nada mal.[8D]
citação:Sou so eu ou "sabe a pouco" o facto do motor ser so mais redondo mas n debitar mais potencia k o anterior?
É que realmente a potencia n é tudo mas nao deixa de ser chato comprar um modelo de ultima k tem o mesmo max output que o anterior...ate pq n sei mas sera k se desta do anterior em linha recta?
citação:Originalmente colocada por v7
Alguém sabe que alterações sofreu o motor ? seguramente estará melhor mas em quê ? ou como ?
Creio que o binário máximo diminuiu e aumentou a rotação em que é atingido, portanto pelos números não conseguimos concluir nada.
citação:Nao tem mais potencia porque o motor ja esta espremido ao maximo, mais do que isto deste bloco so com um turbo possivelmente
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Quanto ao not that fast... para mim não tem grande significado... Eu neste genero de carros quero algo que me transmita algo... não é só rapidez pela rapidez... para isso compro um carrinho de rolamentos!![]()
Desde a quarta geração quando ainda muitos carros usavam eixos rigidos já o Civic usava double wishbone em todas as rodas, na setima trocaram a da frente por uma McPherson e agora a 8º geração já não usa esta suspensão... Isto é claramente um passo atras, não estou nada de acordo e era o suficiente se tivesse comprador de um carro do genero para escolher outro. É um sinal de "des evolução"![xx(]citação:Originalmente colocada por fapoc
ou talvez não, pois pelo que se fala por essas revistas fora não está nada mal.[8D]
É diferente e eles já notaram isso! Basta ver o teste que o Taveirada aí pos, um eixo de torção nunca vai ter a mesma eficácia de um multilink ou um double wishbone (o usado até aqui). Eu cá acho que é pena eles não fazerem essa troca, tanto no Type-R como em toda a gama Type-S.