Já me estão a difamar...isto é que é uma coisa, ahn... [

] [

] [

]
PS: Paulo, ah, poizé...ah, poizé. O meu amigo se não lhe envio um sms a intimar nunca aparece!!!
Passa lá no tópico das cafézadas -> 5ª estamos lá [

]
EDIT: Quanto aos concessionários e às suas avaliações, faço minhas as palavras do Paulo. Sem tirar nem por.
Quanto muito ainda fazia para pior os da maioria das marcas. Pelo que conheço da VW, Audi, Renault, Peogeot, Opel (só assim as que me lembro à primeira de ter tido contacto) daria 1!!!
Excepção feita a 2 marcas de facto que têm sido oásis, se bem que quando muito daria entre 3 e 4 também...pois ficam longe do que deveria ser -> Sou muito exigente no que toca ao pós-venda e daqui quanto a mim faz-se uma marca e uma fidelidade
Os oasis têm sido de facto a Honda e a Toyota. Mais ainda a Honda que tive muito contacto com o CTR que têm sido 5*, tanto na assistência de caracáca (AKA revisões) como nas garantias (nem todas simples ou baratas, mas sempre sempre sempre assumidas sem espinhas pela marca!!!) e na cordialidade/disponibilidade -> algo que então para mim é meio caminho andado!!!
Na Toyota como aquilo não dá mesmo bicos só posso falar da assistência de caracáca que tem sido simpática e eficiente. Mas uma sem espinhas...e é isso que se quer. O menos tempo possível sem o carro e sem dores de cabeça e pensamentos "epá, como é que vão me tratar ali ou aqui..."
Concessionários em causa: Honda - Ribatagus em Santarém - 5* com um mecânico ainda daqueles à antiga, ou seja que sabe mesmo da poda -> Escolhi o concessionário de propósito e sempre será a minha concessão de eleição
Toyota - SLC de Paço de Arcos por uma questão de proximidade apenas