Nowo - nova operadora de telecomunicações?

VolkswagenPedro

New member
Hoje vi um grande outdoor a dizer "NOWO" e fiquei logo surpreendido por não se saber de nada até agora. Depois a ir para o trabalho ouvi na radio também.

Cheira-me que é a Cabovisão com um novo nome, alguém confirma ou desmente?

Não é que esteja interessado, pois estou satisfeitissimo com a Vodafone (mudei há um mês), mas estou curioso. Entretanto fui ao site (www.nowo.pt) e não dá para ver preços de pacotes, mas parece que a net chega aos 200 mbs. (a vodafone já vai em 1gb)
Além disso este fórum anda a falhar, pensei que ao chegar aqui já teria um topico aberto sobre isto...

Cabovisão:

...

A NOWO leva mais longe um ADN de inovação presente na Cabovisão. Desde a sua criação, a Cabovisão apostou no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações onde outros operadores não o fizeram. Contribuiu para o incremento do emprego e da formação profissional nessas regiões e disponibiliza-lhes agora a mais inovadora oferta de comunicações que é um hino à liberdade de escolha.

Da Cabovisão, em atividade desde 1993, a NOWO manteve a rede, uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas. É nesta rede que vão assentar os inovadores serviços de comunicações que traduzem esta nova atitude, irreverente, apaixonada pela liberdade de escolha e zelosa da justiça que deve sustentar a relação cliente-operadora.

...

http://www.nowo.pt/a-empresa

Sim a mesma treta do costume, coloca se a morada, nao existe no sistema, nada feito. Esquecem se de quem mora no campo.

é uma nova operadora que só tem uma rede para meia dúzia de pessoas

a cabovisão nunca se expandiu

Sim a mesma treta do costume, coloca se a morada, nao existe no sistema, nada feito. Esquecem se de quem mora no campo.

Olha, por acaso os meus pais moram numa aldeia do concelho de Viseu, num sitio que não tem sequer estrada asfaltada até lá nem água canalizada, e têm Cabovisão. [:D]

Quero escolher então os seguintes canais: Animal Planet, BBC Knowledge, Da Vinci Learning, Discovery Channel, Discovery History, Discovery Life, Discovery World, documentary Channel, History, Knowledge Network, Nat Geo, National Geographic Adventure, Nat Geo Wild, Planète+, RT Documentary, Science, Travel Channel, Viasat Nature, Viasat Explorer, Viasat History. Será que posso? Nahhh no fundo oferecem mais do mesmo….

A Vodafone vai arrumar com a concorrência toda.

Ainda hoje subscrevi internet a 1Gbps por 39€ apr:)

Olha que não sei... A Vodafone tem vindo aos poucos a aumentar o preçodo serviço base que já vai em 28,90€ e cheira-me que para 2017 passará a 29,90€ Com net a 200Mb ok.
Mas a NOWO estava com uma campanha brutal em termos de telemóveis em que com 4P os telemóveis com 3Gb de net eram a 8,90€

A Vodafone vai arrumar com a concorrência toda.

Ainda hoje subscrevi internet a 1Gbps por 39€ apr:)

Discordo.

O pessoal tem interesse é em pacotes de canais premium, planos móveis interessantes e afins.
Com a estandardização dos 100Mbps em basicamente todos os planos base, mais internet pouca diferença faz.

Com esses 38€ quase que coloco 100Mbps na Vodafone mais Sport TV ou adiciono dois Red Plus bem negociados no tarifário, tudo opções mais vantajosas para o cliente comum.
Esses 1Gbps é mais para meia dúzia de clientes específicos com necessidades peculiares profissionais ou não, ou para aqueles que simplesmente querem ter o melhor disponível mesmo que isso traga quase zero vantagens práticas.

Hoje vi um grande outdoor a dizer "NOWO" e fiquei logo surpreendido por não se saber de nada até agora. Depois a ir para o trabalho ouvi na radio também.

Cheira-me que é a Cabovisão com um novo nome, alguém confirma ou desmente?

Não é que esteja interessado, pois estou satisfeitissimo com a Vodafone (mudei há um mês), mas estou curioso. Entretanto fui ao site (www.nowo.pt) e não dá para ver preços de pacotes, mas parece que a net chega aos 200 mbs. (a vodafone já vai em 1gb)
Além disso este fórum anda a falhar, pensei que ao chegar aqui já teria um topico aberto sobre isto...

mais que confirmadissimo, isso é mesmo a cabovisão com novo nome, mas foi descoberta logo no mesmo dia em que puseram o site online, pois era mesma há descarada que se já se era cliente cabovisão não precisava de mais nada, já está mais que falado um pouco por todo lado, especialmente em fóruns da temática... gato escondido com rabo de fora...

mais que confirmadissimo, isso é mesmo a cabovisão com novo nome, mas foi descoberta logo no mesmo dia em que puseram o site online, pois era mesma há descarada que se já se era cliente cabovisão não precisava de mais nada, já está mais que falado um pouco por todo lado, especialmente em fóruns da temática... gato escondido com rabo de fora...

Esconder?
Está escarrapachado no site deles que são a cabovisão...

Discordo.

O pessoal tem interesse é em pacotes de canais premium, planos móveis interessantes e afins.
Com a estandardização dos 100Mbps em basicamente todos os planos base, mais internet pouca diferença faz.

Com esses 38€ quase que coloco 100Mbps na Vodafone mais Sport TV ou adiciono dois Red Plus bem negociados no tarifário, tudo opções mais vantajosas para o cliente comum.
Esses 1Gbps é mais para meia dúzia de clientes específicos com necessidades peculiares profissionais ou não, ou para aqueles que simplesmente querem ter o melhor disponível mesmo que isso traga quase zero vantagens práticas.

Concordo, atualmente com os 100mbps como standard a velocidade é o que menos importa nos pacotes.

Discordo.

Estas correcto

Quero escolher então os seguintes canais: Animal Planet, BBC Knowledge, Da Vinci Learning, Discovery Channel, Discovery History, Discovery Life, Discovery World, documentary Channel, History, Knowledge Network, Nat Geo, National Geographic Adventure, Nat Geo Wild, Planète+, RT Documentary, Science, Travel Channel, Viasat Nature, Viasat Explorer, Viasat History. Será que posso? Nahhh no fundo oferecem mais do mesmo….
Alguém consegue colocar aqui a lista de canais base? Como eles não têm serviço na minha zona, não consigo avançar no simulador e visualizar a lista de canais.

Edit.

Disponível aqui:

http://www.nowo.pt/tv/canais

Last edited:
Back