Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Não vejo como possa ser pior, a rede da MEO é terrível.

também sou dessa opinião

eu neste momento sou Meo, mas estou a ponderar mudar assim que acabe a fidelização

aqui no Forte da Casa, perto de Alverca, apanho rede fraca sempre com quebras

e se for para trás-os-montes, na zona de Miranda do Douro, é mesmo para esquecer

a Zon acho a melhorzinha, para as minhas necessidades, apanho net lá numa aldeia em Miranda com um Hub da Zon

Infelizmente conheço quem pague, mas concordo na questão da qualidade .

Quando fui a Itália tinha 4G+ em muito sitio, mas na prática aquilo nem 1Mbit dava [:D][8b] (mas não sei se a prioridade dos numeros em roaming está no fundo).

Conheço bem o mercado italiano...
Os operadores lá tem cerca de 10~12x mais sites (torres) do que os nossos e ainda assim a rede é francamente má.
O símbolo "4G+" (LTE Advanced) aparece nos móveis quando algumas features estão activas na célula onde está acampado, principalmente o Carrier Aggregation, que pode estar configurado e activo mas não acessível por falta de recursos. Nos em Portugal estamos muitíssimo bem nisso.

a nossa rede, pelo menos até agora, é bastante boa.

Mesmo nos transportes publicos, metro, etc.

Só com grandes ajuntamentos é que a coisa dá problema.

Daqui para a frente não sei bem.

Conheço bem o mercado italiano...
Os operadores lá tem cerca de 10~12x mais sites (torres) do que os nossos e ainda assim a rede é francamente má.
O símbolo "4G+" (LTE Advanced) aparece nos móveis quando algumas features estão activas na célula onde está acampado, principalmente o Carrier Aggregation, que pode estar configurado e activo mas não acessível por falta de recursos. Nos em Portugal estamos muitíssimo bem nisso.

Eu sei [;)].

Em Itália como disse, era muito mau principalmente em Roma (desde o aeroporto até ao centro, muitas vezes nem dados conseguia ter), mas a verdade é que lá eles têm muito mais tráfego, mas não sei até que ponto era propositado (metendo em modo de avião momentaneamente era o suficiente para voltar ao normal, mas a verdade é que durava pouco).

Allo Malta

Alguém pode dar feedback do serviço TV+NET+VOZ ?

Tenho o desafio de encontrar o pacote TV+NET mais barato possivel

A ver se alguém saberá ajudar...

Para quem é cliente, mas quer "ceder" os números de telemóvel, que efectivamente já estão e sempre estiveram a uso pelos verdadeiros utilizadores, ao fazer pedido, será emitido novo cartão ou apenas será feita alteração da titularidade?

A ver se alguém saberá ajudar...

Para quem é cliente, mas quer "ceder" os números de telemóvel, que efectivamente já estão e sempre estiveram a uso pelos verdadeiros utilizadores, ao fazer pedido, será emitido novo cartão ou apenas será feita alteração da titularidade?

(resposta errada.)

Back